Esclarecimento sobre a nova enquete



No próximo dia 28 de outubro comemora se o dia do Funcionalismo Público. Então, aproveitando que na segunda-feira, dia 26, é feriado nada melhor que começar a semana dando uma força para os Funcionários Públicos, especificamente, os de GUAÍRA. Vejamos: democracia se faz também prestando um serviço no sentido de ajudar o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra/SP. Sendo assim o nossoguaira.com estará realizando a 1º enquete democrática. Ou seja, perguntamos para os internautas, em particular, os Funcionários Públicos como é que eles estão vendo os seus direitos: Estão sendo revertidos em prol do Funcionalismo? Vocês Funcionários Público estão sendo, de fato, amparados pelo órgão no qual vocês confiaram seus votos?
Democracia é assim: nós perguntamos e eles respondem dando a sua opinião ou não.
Para que os Funcionários pudessem divulguem a enquête entre eles mesmo, o nossaguaira.com vai realizar a enquete do dia 25/10 até o dia 08/11/09. Acreditamos que dentro desse tempo, é mais que suficiente para que os Funcionários Públicos de GUAÍRA possam ter sido informados sobre a enquete que estamos realizando. Afinal de contas, gostaríamos de ouvir a opinião deles, Funcionários Públicos Municipais.
A nossa enquete é essa:

"Em sua opinião, como é a atuação do Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Guaíra no exercício de seu cargo na entidade?"

a) Trabalha na defesa dos funcionários públicos e associados.
b) Por questões politico-partidárias, deixa a desejar.
c) Nem uma coisa nem outra.

O nossaguaira.com deixa um feliz dia para todos os Funcionários Público do Brasil. Que nesse dia todos os Funcionários Públicos possam ter muita PAZ, ALEGRIA e MUITA PROSPERIDADE.
PARABÉNS!

Comentários