Associação de bairro realiza evento no bairro Guaíra E


Na tarde de domingo, dia 18 de outubro, a equipe do nossoguaira.com foi convidada para registrar um sensacional evento que estava sendo oferecido para os moradores do bairro Guaíra E, bairro esse que fica na periferia da cidade de Guaíra/SP.
O presidente do bairro, senhor Carlos Aniceto de Azevedo, disse ao nossoguaira.com que o evento foi idealizado através de patrocínio e de muita força de vontade por parte de todos os integrantes da diretoria da associação do bairro. Carlos ainda disse que o evento denominado de “Balão mágico a festa II” acontece todos os anos e, nesse domingo, não foi diferente, ou seja, o objetivo mais uma vez foi alcançado. Ouve uma grande integração entre os moradores do Guaíra E, bem como com outros moradores daquela região. O nossoguaira.com parabeniza essa atitude da Associação dos Moradores do bairro, chapa essa denomina “União de Jovens”. O nossoguaira.com não poderia deixar de relatar também que, foram oferecidas atividades como pupa pula, voleibol na rua, queimada, algodão doce, picolés, balas e no final do evento, aconteceu um sensacional show de pagode.
Parabéns a toda a equipe União de Jovens que sem o apoio por parte da prefeitura, segundo o próprio presidente, senhor Carlos, demonstrou que a periferia sempre vai sobreviver através dos atos de cidadania.
OBS.: a prefeitura concedeu a autorização para que eles pudessem interditar a rua, bem com ofereceu os cavaletes para que se pudessem fazer o fechamento da rua.

Comentários