Nossaguaira.com registra como anda o Centro Poliesportivo Vicente Lacativa.




A equipe do nossaguaira.com retornou ao Centro Poliesportivo Vicente Lacativa para registrar como anda as coisas por lá. Na última vez em que a nossa equipe esteve visitando esse centro poliespotivo, até que ás coisas estava bem pior, mas passados alguns meses da última visita a nossa equipe retornou ao local para ver se algo havia sido feita por parte da prefeitura municipal. Infelizmente, como as fotos mostram quase nada foi feito. Temos que reconhecer que as gramas foram cortadas, mas, infelizmente, a atual administração, através das Coordenadorias de Esporte, Cultura, Educação e Geração de Renda não tem projetos para esse local que, ao nosso entender, deveria ser bem mais valorizada com oficinas entre outras possibilidades no sentido de conscientizar a comunidade guairense na preservação junto ao meio ambiente.
Nossa equipe registrou que nas quadras falta os gol, bandeja para o jogo de basquetebol, iluminação e as tampas das caixas de iluminações. Já no campo de futebol, nossa equipe registrou que logo na entrada, a falta de torneiras junto ao bebedouro, parte das traves do gol que foi arrancado devido á ferragem, falta de marcação no gramado com tinta cal. A nossa equipe registrou também as sujeiras que são jogadas pelos moradores, precisando com isso, fazer um trabalho urgentemente de conscientização. Lembrando que no local ainda existe uma placa que diz que é proibido jogar lixo naquele local. Pelo jeito, somente a placa não esta resolvendo.
Como esse foi o segundo registro feito por nossa equipe, nós esperamos que, os senhores coordenadores possam tomar alguma decisão no sentido de fazer jus ao cargo que exercem. Lembramos ainda que, nesse local existe possibilidade de ser trabalhado tanto o esporte, bem como atividades culturais e de geração de renda. Guairá espera por uma atitude por parte dos senhores secretários. Lembrando que isso é obrigação.
Já que deram o nome do saudoso Vicente Lacativa para esse Centro Poliesportivo, já esta mais que na hora de fazerem jus ao nome dado a essa pessoa que tanto contribui para o desenvolvimento e incentivo do esporte, em nossa querida Guaíra/SP.
Pra quem não conhece o Centro Poliesportivo Vicente Lacativa, ele se localiza no final da COHAB I.
É como a nossa equipe sempre diz: “E ver para crer!”

OBS.: A matéria de hoje foi realizada com dois jovens que fazem parte do nossaguiara.com, o Adeir Alves (adeir_alves@hotmail.com) e o José Pugliesi de oliveira Neto (josepugliesi@yahoo.com.br).

Comentários