Nota de esclarecimento


Ontem, 20, foi publicado junto ao jornal OGUAIRA, o artigo “Atirando no escuro”, assinado pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de Guaíra/SP, senhor José Avelino Alves de Barros mais conhecido por “Cocão”, o mesmo que foi candidato a vereador pelo partido PMDB, que diga de passagem, apoiava o então candidato a prefeito de Guaíra, senhor José Carlos Augusto (DEM). Infelizmente, o senhor “Cocão” deixando se levar pela emoção partidária (falando do programa linha Aberta de sexta-feira, dia 16 de outubro), porque até então, a equipe do nossoguaira.com que foi convidada para participar do programa “Linha Aberta” da rádio Alternativa, cujo tema era: “Querem fechar a rádio Alternativa. Você esta de acordo?” Rádio essa e programa esse que o senhor “Cocão” cansou de ir varias vezes para questionar e criticar a administração passada. Lembra disso, “Cocão”? Pois é, “a mão que pede é a mesma que bate”. Mais voltando na questão para esclarecer os internautas que vem dando um total apoio e confiança para a equipe do nossaguaira.com, por acreditar ainda mais no nosso objetivo que é o de ajudar, colaborar, somar, e porque não; questionar a prefeitura municipal é que, NÓS, do nossaguaira.com não iremos responder para o senhor “Cocão”, isso porque entendemos que o mesmo deveria agir como presidente do sindicato (ouvindo, reivindicando, ou seja, fazer juzo a confiança que foi depositada nele, através dos servidores municipais) e não como ex-candidato a vereador e amigo próximo do prefeito.
Sendo assim, dentro de uma coerência jornalística e através de conceito apartidário o nossoguaira.com vem a publico esclarecer para os nossos seguidores, bem como os nossos leitores que, até um determinado momento da entrevista (onde surgiu não a denuncia, mas um relato que, funcionários públicos haviam relatado junto ao Adeir que, se eles reclamassem da atual administração, os mesmos eram postos para limpar valetas. Quem tem que averigua isso, acreditamos que seja o Sindicato dos Servidores Publico e não o jovem Adeir Alves!) junto à rádio Alternativa tudo deveria ser normal para o senhor “Cocão” (fechar a rádio?), mas a partir do momento em que, o nome do prefeito de Guaíra começou a ser citado (só o fato de quererem fechar a rádio Alternativa FM já demonstra se existe ou não perseguições, né?), ai alguém se doeu pelo prefeito (porque será?).
Somos uma equipe que se organiza no sentido de ajudar a nossa querida Guaíra e não compactuamos com interesses de determinadas pessoas, bem como determinados partidos! Que fica bem claro a seguinte questão: o NOSSAGUAIRA.COM confia inteiramente no jovem Adeir Alves, como entendemos claramente que, o mesmo pensando na integridade dos funcionários públicos que haviam feito tais denuncias e, que por isso não querendo prejudicar os denunciantes, foi que o Adeir não citou os nomes desses funcionários. Fica claríssimo o bom senso do jovem Adeir é por isso, que acreditamos ainda mais no seu caráter como integrante da equipe nossaguaira.com. Que fique bem claro que o Adeir idealizou o nossaguaira.com praticamente sozinho, pensando única e exclusivamente em ajudar o prefeito da cidade de Guaíra, agora, se outras pessoas ficaram enciumadas, problema delas. Criatividade não nasce em árvore mesmo, né?
Pensando cada vez mais num trabalho jornalístico sério e imparcial o nossaguaira.com (que foi concebido, a principio, somente para relatar as mazelas das periferias) pede desculpas a toda a comunidade guairense bem como a comunidade internauta no sentido de que iremos nos dedicarmos mais no sentido de esclarecer os nossos seguidores, bem como também os nossos leitores nas questões envolvendo funcionários públicos ou não. Que fique bem claro que, a partir de hoje, todo o nossaguaira.com esta engajado no objetivo de "fiscalizar" também as ações pertinentes ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade de Guaíra/SP. A nossa equipe estará pelos quatro cantos da cidade ouvindo os funcionários públicos, bem como pessoas que, a principio se preocupa com os funcionários públicos. Daqui pra frente vai ser assim: funcionários públicos que procurarem o nossaguaira.com para se manifestar, terá vez e voz. Ainda questionaremos sobre as licenças prêmios, uniformes, férias vencidas, entre outras situações pertinentes que, segundo informações que chega até a nossa equipe, estão precisando ser averiguadas, inclusive, nossa equipe já esta averiguando um caso recente de perseguição envolvendo um funcionário público. Vamos sim averiguar porque se não onde é que vamos parar?
Mais uma vez pedimos desculpas se por ventura demorar um pouco para publicar mos as indicações ou mesmo reclamações feita por parte da nossa comunidade.
Que fique bem claro que o nossoguaira.com está aqui é pra ajudar o senhor prefeito municipal de Guaíra/SP, mas se não querem a nossa ajuda, que nos deixem fazer o nosso trabalhado de tentar ajudar pelo menos as periferias, bem como a cidade de um modo geral, agora incluímos os funcionários públicos! A nossa equipe é uma equipe de Secretários Voluntários. Mas a nossa linha é: Ser omisso é crime. Nós não seremos criminosos!

OBS.: A titulo de informação, gostaríamos de passar maiores informações sobre a pessoa do senhor Deir:
Adeir Alves
Professor de Educação Física (Licenciatura) - Universidade de Franca/SP (UNIFRAN);
Estudante de Bacharelado - Educação Física - Universidade de Franca/SP (UNIFRAN);
Idealizador do www.nossaguaira.com
Morador do bairro Padre Mario Lano (Mutirão II)
Contatos: adeir_alves@hotmail ou nossaguaira@hotmail.com

Equipe nossaguaira.com

Comentários