O nossaguaira.com recebe fotos de como anda o trevo que da acesso ao bairro São José do Albertopolis, o Guarita.





Nesse final de semana o nossaguaira.com recebeu via e-mail algumas fotos que retratam como andam a situação do trevo que da acesso à estrada Guaíra ao bairro São Jose do Albertopolis, o Guarita. Não queremos aqui fazer comparações com a avenida 5, mas, infelizmente, essa estrada esta caminhando para o mesmo filme da avenida 5, ou seja, vamos olhar com carinho antes que os moradores do Guarita sejam prejudicados pela falta de visão do poder publico.
Segundo a pessoa que nos enviou essas fotos a prefeitura municipal poderia no mínimo tapar aqueles buracos, sinalizar melhor o trevo, bem como arrumar o asfalto, antes que o asfalto se transforme em pó.
Ainda segundo essa pessoa fizeram um desvio devido à precariedade do asfalto, ou seja, é melhor transitar pela estrada de terra que no asfalto É necessário que haja com urgência, antes que a estrada fique intransitável igualzinho á estrada de São Domingos. Lembram?
O nossaguaira.com está aqui é pra isso mesmo: relatar, mostrar, esclarecer e, principalmente, ajudar a atual administração a enxergar onde esta os pequenos e grandes problemas de nosso município.

Comentários