O nossoguaira.com registrou como anda a praça do Fórum

Rapidamente a equipe do nossaguaira.com deu uma pequena voltinha pela Praça do Fórum (Praça Dr. George Pereira das Neves)e, infelizmente, em pleno centro da cidade a praça esta feia a grama esta alta, bancos quebrados, esteticamente falando a praça esta mais pra “Deus do Ara” que praça digna para se desenvolver um lazer. A população da região do centro merece uma praça bem mais cuidada. Não estamos aqui criticando, mas exercendo o direito de relatar e informar o prefeito municipal, bem como o responsável pelo Departamento Patrimonial da Prefeitura. Lembra mos ainda que as praças também compõem os patrimônios de nossa prefeitura, ou não?
Quantos pedidos de namoro, quantos compromissos matrimoniais e quantas paqueras não fizeram parte dessa praça. Hoje, ela esta assim, como mostra as fotos.
O nossaguaira.com espera que o responsável pelo Departamento Patrimonial da Prefeitura tome alguma atitude no sentido de revitalizar essa praça. A praça que se localiza no centro da cidade, bem que poderia ser explorado ainda mais na questão de geração de renda e de emprego. Ou seja, que se implante um quiosque ou mesmo um órgão da prefeitura no sentido de atender a população nessa região.
É isso ai: idéias não faltam, mas a força de vontade em fazer é que esta em falta.



Comentários