Sergio de Mello comemora dia das crianças junto á periferia


Na manha dessa segunda feira, dia 12 de outubro, o ex-prefeito Sergio de Mello, acompanhado da vereadora Cida Armani e de mais algumas pessoas ligado ao seu grupo político, realizou uma singela comemoração ao dia das crianças junto ao bairro José Pugliesi. O evento é importante porque uni as famílias e serve também como forma de bater um papo com os moradores, disse Sergio de Mello. O nossaguaira.com registrou nesse bate papo o momento em que os moradores juntamente com o ex-prefeito, fizeram um coral de voz cantou a canção “direito do cidadão”: “Libere a quadra. Libere a quadra. Libere a quadra.”
Sergio de Mello ainda distribuiu picolés para as pessoas e aproveitou para fazer alguns esclarecimento sobre a questão da quadra Vera Vitali e sobre a av 5.
O nossaguaira.com percebeu, claramente, a felicidade daqueles moradores que ali se encontravam. Percebemos ainda que, com a simples presença do homem publico junto á periferia, isso, é mais que suficiente para os moradores se sentirem dentro do contexto chamado Guairá.

Esclarecimentos a comunidade Internautas:
O nossaguaira.com está á inteira disposição de toda a população de GUAÍRA/SP para que se faça EXERCER um canal entre os poderes Legislativo e Executivo, ou a qualquer outro Órgão que possa transformar GUAÍRA numa cidade cada vez melhor para se viver. Portanto, todos os atos que venha a desenvolver a cidadania ou qualquer outra forma de conscientização, podem sempre contar com o nossaguaira.com. O nossoguaira.com, em momento algum, tem a PRETENSÃO política ou partidária. Ou seja, o nosso partido, bem como a nossa bandeira é a NOSSA QUERIDA GUAÍRA!
Então, feito o devido esclarecimento, deixamos aqui a nossa justificativa no sentido de que, se amanha ou depois, nossa equipe através do nossaguaira.com publicar outro evento em que as pessoas ou a pessoa tenha envolvimento com algum outro grupo política, nós, através de uma coerente imparcialidade, iremos analisar o objetivo e a atitude do evento, bem como de seus idealizadores.
Equipe do nossoguaira.com

Comentários

Unknown disse…
ACREDITO FIRMEMENTE QUE O NOSSO EX PREFEITO SERGIO DE MELO, SERA EM 2012 NOVAMENTE O PREFEITO DA MINHA QUERIDA CIDADE, PQ VC MT FEZ PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE, O QUE FALTOU AOS MEUS OLHOS FOI NA HABITAÇÃO, MAS TENHO CERTEZA QUE DESSA VEZ VC FARA CASAS P/A TDS OS GUAIRENSES;ESSE É O SONHO DE TDS NÓS O SONHO DA CASA PROPRIA, TE ADMIRO E SEMPRE TE ADMIRAREI, CONTE CONOSCO SEMPRE;UM FORTE ABRAÇO E MUITA SORTE,PQ VC É MERECEDOR...ELIANA B. MUNIZ