Máquinas preparam a avenida 5 para asfaltamento


Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Está concluída a construção das galerias de águas pluvias no trecho da avenida 5 que vai das margens do córrego Ribeirão do Jardim até a rua 6. A obra é uma das grandes realizações do governo guairense neste ano e faz justiça histórica com uma antiga reivindicação dos moradores.
Agora, a avenida começa a ser preparada para receber o asfaltamento. Na quinta desta semana, 26, foi retirada a lama que se formou no trecho em obras por conta das chuvas. Agora, a terra passa por nivelamento para receber as camadas de asfalto.
A previsão é que na próxima semana o asfaltamento seja iniciado. Para o prefeito José Carlos Augusto, “o bem triunfou”. “Sabia, quando decidi enfrentar o problema, que os inevitáveis transtornos causados pela obra provocariam críticas e descontentamento sazonais. Estava preparado para isso. Fui paciente e compreendi a apreensão dos moradores da região; compreendi até mesmo a exploração política dos opositores que tentaram fazer da obra meu calcanhar de aquiles. Evidentemente não conseguiram. Conforme prometi, estou entregando a obra. O verdade foi restabelecida e o bem triunfou”, declarou.

Comentários