Membros do Comitê 9840 se reúnem

Fonte: www.oguaira.com.br
Na última terça feira, dia 10, os membros do Comitê 9840 se reuniram mais uma vez para definir as metas e ações de final de ano. O grupo que vem crescendo a cada dia tem grande expectativa para trazer em nossa cidade o palestrante Dr. Jorge Sanches, diretor da Amarribo (Amigos e Associados de Ribeirão Bonito) no próximo dia 27 de novembro. A Amarribo é uma ONG que tem como missão promover o desenvolvimento humano no município de Ribeirão Bonito, estimulando o desenvolvimento sustentado e integrando o meio ambiente e criando instrumentos para a promoção e a qualidade de vida das famílias da região e contribuir, a nível nacional, para o combate à corrupção na administração pública.

Dia Internacional contra a Corrupção.

O Comitê também esta se organizando para fazer uma grande mobilização na sociedade local a fim de comemorar o Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro.
Este dia é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra Corru-pção, ocorrida na cidade mexicana de Mérida. Em 9 dezembro de 2003, mais de 110 países assinaram a Convenção, que passou a vigorar em 14 de dezembro de 2005.
Comitê 9840 convida toda sociedade a participar.

O Comitê 9840 local convida todos os interessados a participar. As portas estão sempre abertas para pessoas de boa vontade.
O contato pode ser feito diretamente com a Dra. Ana Lucia, Dr. Hélio Barros ou ainda com o Milton (correios) e através do email: comite-9840guaira.sp@gmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
"Corrupção, você pode combatê-la."

Comentários