O Lobo em pele de Cordeiro

Por Cláudio Armani
Tomei conhecimento das fofocas do Sr. prefeito ao seus dois adversários políticos como ele mesmo disse. Em toda sua fala tenta dar um de santo e muito honesto, na verdade ele é um falso profeta, a sua especialidade é tentar denegrir a imagem dos outros para esconder suas falcatruas e sua fragilidade como administrador. Venceram a eleição mentindo para o povo dizendo que eu estava inelegível e continua na mesmice mentindo, é só o Sr. ou qualquer interessado acessar o site do TSE e comprovar que eu estou com os meus direitos político garantido. Já faz quase um ano que o Sr. esta no governo e o resultado para 90% da população é zero, deixando a cidade no fundo do poço e mais uma vez mentindo para o povo dizendo que a arrecadação caiu jogando a culpa na crise, e não está mostrando a verdade da sua falta de planejamento. Mais a população exige uma explicação onde o Sr. conseguiu gastar oitenta milhões de reais sem inaugurar se quer uma obra com recurso próprio.
Para deixar claro de uma vez por toda aos leitores que a arrecadação não caiu como diz o prefeito e sim aumentou, para o próximo ano será de oitenta e cinco milhões.
Como pode um prefeito falar que o próximo ano será pior que esperança ele está deixando para o povo que espera por dias melhores com a promessa do seu programa de governo que até agora ficou no palanque.
O Sr. está dizendo que eu fui processado em primeira estância, se o Sr. tiver um pouco de inteligência sabe que eu tenho pleno direito de recurso aos órgãos superiores de justiça, então não venha mais uma vez mentir para a população.
Como o Sr. faz parte da tropa de elite e não tem dó e nem piedade de ver o pobre morrendo a míngua por falta de remédios de qualidade eu não tive essa mesma coragem, e o Sr. e seus laranja vereadores tiveram coragem de denunciar os remédios de qualidade que eu comprava em todas as farmácias e doava para a população, e por isso estou tranquilo em relação a isso e continuo acreditando na justiça divina e dos homens.
Agora José Carlos Augusto quem não deve está com a mesma tranquilidade é o Sr. porque o processo que corre na justiça local contra a sua pessoa é por compra de oxigênio subfaturado e que em breve cairá como uma bomba em cima da sua cabeça.
Prefeito Zé Carlos, sabe aquele ditado antigo o macaco senta em cima do rabo e fala dos outros o Sr. não tem moral para criticar a mim e nem a ninguém por isso em certas situações o melhor é ficar de boca calada.
Vou refrescar sua memória e esclarecer para a população, quando o Sr. foi presidente da câmara lembra prefeito em apenas um ano o Sr. teve que devolver uma grande quantia em dinheiro para os cofres público da câmara por irregularidade.
O Sr. foi prefeito tampão lembra por um ano nove meses e quinze dias e mais uma vez praticou ato ilícito e por improbidade administrativa o sr. foi condenado pelo tribunal de contas do estado de SP tendo suas contas rejeitadas e por cinco anos inelegível sendo salvo mais uma vez pelo seus colegas vereadores da época que hoje estão todos com cargos de primeiro escalão na prefeitura, será que foi uma troca de favores, mais fica tranquilo porque eu pretendo por fim nessa manobra e levar suas contas rejeitadas para ser analisadas pelo ministério público.
A pergunta básica é: por exemplo; Será que o Sr. tendo que devolver dinheiro para a câmara;
Com suas contas rejeitadas e provavelmente as outras também serão; Comprando oxigênio subfatu-rado; sendo testemunha de defesa de um escândalo no Deagua; faltando remédio para a população; Pagando 180 mil reais para uma empresa de fora fazer a limpeza da cidade, mais a verdade quem está limpando a maior parte são as dona de casa; Desvalorizando os nossos funcionários públicos que realmente trabalham e empregando sua tropa de elite ganhando altos salários;
O Sr. falando que o ano que vem vai ser pior; o seu vice mandando o povo mudar de Guaíra;
A cidade se transformando num queijo suíço;
A promessa de comprar 15 ônibus para os universitários;
A promessa de 800 casas para o povo;
A promessa do pronto socorro infantil;
A promessa da clinica da mulher;
Ora prefeito não venha dar um de bom samaritano logo o Sr. que é uma parte podre da política da elite,será que a população vai querer reeleger o Sr. com tanta mentira dita em palanque e com a ficha suja também pelo tribunal de contas e possíveis processos, acredito eu que o Sr. não tem moral para falar de seus adversários políticos. Se não aceita criticas prefeito!!!
Pede pra sair, com a palavra, a população de Guaíra.
Pensamento do dia: "A mentira arruína rapidamente o mentiroso".
Cláudio Armani é ex-prefeito de Guaíra

Comentários