O nossaguaira.com registra como anda o estado das quadras da Pista de Atletismo do Parque Maracá

O nosaguaira.com atendendo a uma reclamação de um internauta que fez a seguinte reclamação: “a pista de atletismo do parque Ecológico Maracá esta abandonada.”
Antes de fazer-mos qualquer tipo de pré-julgamento a nossa equipe foi até o local para registrar como, de fato, se encontra o local acima citado. Mas, infelizmente, temos que dar razão ao internauta que fez a reclamação! Isso porque encontramos o local meio que abandonado, ou seja, até um coqueiro esta crescendo dentro de uma das quadras, as quadras estão carecendo de uma pintura, as telas de proteção estão cheias de buracos, enfim, as fotos por si só demonstram o resto do abandono. Gostaríamos de sugerir que fossem construídos vestiários masculino e feminino, bem como a instalação de bebedouros de água ao redor da pista de atletismo, isso para que os amantes das práticas esportivas não precisem se deslocar até o outro lado da rua que, diga se passagem, fica um pouco longe de onde é praticado as modalidades esportivas.
Fica aqui o relato do nossoguaira.com, bem como os parabéns ao internauta que fez a reclamação. Acreditamos que ação como essa, de fato, vai chegar até o conhecimento do atual coordenador municipal de esporte que, por outro lado, acreditamos que ele deverá tomar as devidas providencias.




Comentários