O nossoguaira.com registrou novamente o bairro mutirão III e não viu nada do BEM por lá!!

O nossaguaira.com registrou como anda o estado da valeta que faz a captação das águas pluviais do bairro Etelvina Santana o “Mutirão III”, a nossa equipe constatou que a valeta que se localiza na avenida 33 A esta mais para um jardim de diversão para o mosquito Aedes aegypti do que um local descente que fica bem defronte as casa dos munícipes desse bairro.
Entre sujeiras e matos que nascem e crescem sem que o Serviço de Limpeza Público tomem algum tipo de providências, os mosquitos, as baratas, bem como os ratos entre outros bichos que fazem de lar os locais da cidade por onde a atual administração trata com descaso, eles sim é que devem ter algo de bem para cantar.
A equipe do nossaguira.com faz os seguintes questionamentos para a atual administração: é esse o tipo de tratamento que as pessoas de bem merecem? É esse o tipo de tratamento que a periferia merece? Quando é que as políticas pública vão chegar de verdade por aqui? Em nome da verdadeira POLÍTICA PÚBLICA, por favor, prefeitura municipal, coloque de fato, as PERIFERIAS no PLANO DE AÇÃO por parte das coordenadorias dessa administração!!!

Através de suas criatividades, os próprios moradores vão improvisando o seu lazer ao lado do descaso por qual são tratados pela administração do bem.

Faz uma semana que esse lixo não é pego segundo moradores.

OBS.: De longe a passarela lembra uma imagem poética, mas veja bem a verdadeira realidade por qual passa esses moradores.














Comentários