Até quando vamos ter que falar do caso das abelhas????



A equipe do nossaguaira.com foi procurada cerca de 40 dias atrás por moradores da Av. Jose Flores com a avenida 31, para que pudesse ser registrada a presença de um enxame de abelhas junto a árvore que se localiza na praça da avenida José Flores. Pois bem, vai aqui um relato dos fatos: o nossaguaira.com havia registrado e publicado sobre esse fato. Passados alguns dias, em especial no evento que a prefeitura estava realizando junto à praça da Vila Nossa Senhora Aparecida, no dia 11 de outubro, um dos nossos integrantes teve a oportunidade de bater um papo com o chefe de gabinete da prefeitura ao qual o mesmo, primeiro demonstrou não ter gostado que o caso das abelhas veio a publico. Segundo o Adeir Alves que teve a oportunidade de fazer uma entrevista com o chefe de gabinete no estilo bate papo, disse que o chefe de gabinete havia dito que bastava ligar para o mesmo que, no máximo, em dois ou quatro dias as abelhas seriam retiradas daquele local.
Infelizmente, nada foi feito até agora. E, como o nossaguaira.com ainda está recebendo reclamações que as tais abelhas continuam incomodando os moradores daquela região, o nossaguiara.com pedi desculpas para os moradores dessa região que, infelizmente, ainda vem sofrendo por causa das abelhas. Nossas desculpas é no sentido de que, conversamos com o chefe de gabinete que havia nos garantido que em dois ou talvez quatro dias, as abelhas estariam sendo retiradas. Mas, pelo jeito, isso também ficou somente na promessa. Fizemos um pouco de nossa parte, sabemos que só isso foi pouco, mas fizemos alguma coisa.
O nossaguaira.com deseja que vocês moradores pagadores de impostos, possam viver sem serem incomodados por causas dessas abelhas. Infelizmente, o poder público, através do chefe de gabinete foi comunicado sobre esse problema, mas não foi dada a devida atenção.
Que nesse dia 2 de novembro, possa alguma luz de algum espírito sensibilizar o poder público no sentido de dar uma solução para o caso das abelhas da Av. José Flores.

Comentários