Acidentes em estradas mineiras deixam 6 mortos e 12 feridos

Pelo menos seis pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em quatro acidentes nas estradas mineiras desde a madrugada desse sábado. As colisões e engavetamentos ocorreram nas BRs 135,na cidade de Joaquim Felício, 040, em Alfredo Vasconcelos,262, em Florestal e 050, em Aguari, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em Alfredo Vasconcelos, na tarde desse sábado, uma pessoa morreu em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. Em Araguari, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas - duas em estado grave - em um acidente entre dois veículos e um ônibus. Segundo a PRF, o ônibus seguia de Teresina (PI) para São Paulo (SP) e colidiu com os veículos ao realizar uma ultrapassagem em uma curva. O motorista do ônibus fugiu do local do acidente.
No começo da noite, em Floresta, outras duas pessoas morreram em outra colisão frontal entre dois veículos. Quatro pessoas ficaram feridas, uma com lesões graves.
Na madrugada de sábado um engavetamento, que envolveu quatro veículos na cidade de Joaquim Felício, deixou um morto e cinco feridos, três em estado grave.

Comentários