Equipe do nossaguaira.com esteve no programa OPINIÃO

José Pugliesi, Cida Ferreia, Denir Barulho, Adriano, Vitor Borges e Adeir Alves
No último sábado, dia 26, a equipe do nossaguaira.com, esteve presente junto à rádio Alternativa FM (88,9), no programa “OPINIÃO”. O programa vai ao ar todos os sábados das 11:00hs as 12:00hs e é apresentado pelo empresário, Denir Ferreira dos Santos “ O Denir Barulho”.
A nossa equipe acredita que esse programa foi muito importante para a população principalmente na questão de esclarecer como anda, de fato, o desenvolvimento em nosso município.
Alem da presença do Denir Ferreira, estiveram presentes o operador Adriano, a educadora Cida Ferreira, o jovem José Pugliesi, Adeir Alves (idealizador do nossoguaira.com) e a ilustre presença do Vitor Borges, apresentador do programa “Domingo da Sorte” da TV Barretos.
Toda a equipe do nossaguaira.com agradece o empresário e apresentador Denir Ferreira dos Santos por mais esse convite. Acreditamos também que democracia se faz assim: com ética, transparência e muita criatividade no sentido de levar informações para a população. Ou seja, nesse programa as perguntas não são maquiadas.
Parabéns a rádio Alternativa FM por ser uma RÁDIO DEMOCRATICA!!!
















Comentários