Feira da Bondade começou ontem


O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as entidades sociais guairenses, realiza à partir desta quinta-feira ,10, mais uma edição da tradicional Feira da Bondade. A abertura está marcada para às 19h30, na Praça São Sebastião. A feira segue até domingo (13), com várias atrações.
Na abertura, show com Mike e Marcelo; na sexta-feira,11, show com Wilson Juliano e Canibal. No sábado 12, quem comanda a festa é a dupla Goianinho e Luciano; e no domingo, grande show de encerramento com a dupla Wellington e Marcus.
A feira ainda contará com infra-estrutura completa: praça de alimentação, boxes de artesanato e show de prêmios. Toda a renda será revertida às entidades participantes: SOS, ALAR, SOGUBE, APAE, ASILO, Amor Exigente, Associação da Pessoa com Deficiência, Maria Peregrina e Associação da Terceira Idade.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Edna Lamar Augusto, falou sobre a expectativa em relação ao evento: “Nossa expectativa é a melhor possível. Será um momento para a família guairense ter um bom entretenimento e ao mesmo tempo colaborar com as entidades”, avaliou.

Comentários