FSS realizou o Baile Azul e Branco

O governo guairense, por meio de ação conjunta do Fundo Social da Solidariedade, da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Associação da Terceira Idade, realizou no último 27 de novembro o “Baile do Azul e Branco ” para a terceira idade.
A animação ficou por conta de “Os Patheys Banda Show”, que apresentou interpretações em diversos gêneros musicais.
O baile foi realizado no Centro de Lazer. A prefeitura disponibilizou transporte para os idosos moradores do bairro São José do Albertópolis e também para os residentes na zona urbana do município.
O baile encerrou as atividades parceiras do Fundo Social de Solidariedade com a Associação da Terceira Idade em 2009. “Ao longo deste ano, o Fundo realizou diversas ações em parceria com a associação. Em 2010 estaremos juntos novamente valorizando a melhor idade “, declarou a primeira-dama Edna Lamar Augusto, presidente do FSS.
Imagem mostra o Baile do Azul e Branco: mais uma ação conjunta do FSS e da Associação da Terceira Idade

Comentários

Anônimo disse…
Como eu disse, pintaram até o baile...
Anônimo disse…
Quem souber informações sobre esta banda musical OS PATHEYS ( Antiga - Mudaram o nome OS IRMAOS PATHEYS) e onde encontra-los, favor enviar informação urgente ao e_mail: procuraospatheys@yahoo.com.br, motivo: O proprietário da banda musical precisa ser LOCALIZADO com URGENCIA - Valdir geraldo de frança vem prejudicando a filha biológica e agora pela 22º vez tem seu pedido de prisão por recusar-se a pagar o que deve a filha tentando enganar a justiça fornecendo endereços falsos de sua residencia, dificultando sua localização. vem se apresentando promovendo bailes em todo Interior de SP Parana Minas ,Mato grosso e Mato grosso do Sul, favor ajudar denuncie onde encontra-lo, necessitamos fornecer a justiça onde encontra-lo.
Obrigado, é URGENTE sua filha necessita URGENTE fazer matricula escolar, que ele vem a meses se recusando a pagar mais de 7 Mil reais que deve a vespera do NATAL. Obrigado
Anônimo disse…
Estamos todos mobilizados a procura desta banda musical cujo o proprietario é VALDIR GERALDO DE FRANÇA que ve prejudicando imensamente a filha biológica, agora fornecendo endereços falsos, venho através dos clubes onde fazem bailes, solicitar ajuda no sentido de dar contatos, ou mesmo onde ensta banda musical costuma se apresetnar em sua região, para informar a JUSTIÇA de sp da familia e Justiça criminal de fernandópolis. Obrigada