Indignados com o descaso por parte do Serviço Público de Limpeza em Guaíra, moradores põe a mão na massa.


Ontem á tarde a equipe do nossoguaira.com, foi solicitada para registrar a indignação por parte dos moradores da rua 44 com a avenida 27, no bairro Padre Mario Lano “o Mutirão II”. Ao chegar ao local, nossa equipe ouviu dos moradores que o Serviço Público de Limpeza, que deveria atuar naquele local esta deixando a deseja. “Eles não limpam as ruas á muito tempo, não fiscalizam esse terreno que fica fundo a fundo com nossas casas, a terra que acumulou nas guias das sarjetas; virou canteiro para os matos, os caramujos estão vivendo aqui sem nenhum tipo de preocupação, nesse mato da pra esconder alguém ai, existe uma guia de sarjeta quebrada na Av. 27 que só nós traz transtorno que moramos de fundo para esse pasto abandona”. Foram varias reclamações por parte dos moradores que, diga-se de passagem, as fotos estão ai para mostrar se os moradores estão mentindo ou não.
Indignado com o tamanho do descaso, nossa equipe literalmente pois a mão na massa junto com os moradores.
Fica ai o registro para que as nossas autoridades competentes possam tomar as devidas providencias. Percebemos que esses moradores que PAGÃO os seus IMPOSTOS estão sofrendo com a água das chuvas que invadem o quintal, é água que fica parada servindo de criadouros para os mosquitos, mato alto que da para alguém com segundas intenções esconder no local, caramujos que crescem e se multiplicam, enfim, imagine só se esses moradores não pagassem os seus impostos que, inclusive tem uma parte que é transformada em salário para o responsável pelo serviço de Limpeza Público de Guaíra. Isso é pra se pensar, né? Mas a atitude tem que SER IMEDIATA!
Para finalizar: no mínimo a prefeitura deveria ir até esses moradores e, pagar o dia do serviço deles, mas que seja descontado do responsável pelo Serviço Público de Limpeza.













Adeir junto ao terreno da Av 27 olha a altura do mato.

Essa indignação fica na Av 27 entre as ruas 44 A e 42
Caramujo subindo no muro


Indignados os próprios moradores tomam atitudes

Altura do mato

Adeir ajudando a limpar a guia da sarjeta
Altura do mato no terreno que fica na divisa das casas
Caramujo subindo no muro

Comentários

Anônimo disse…
que vergonha eselentissimo prefeito moradores fasendo serviço que a prefeitura paga para faser? hum o senhor ta esperando a proxima frente de trabalho para começar a agilizar as vias publicas os matos altos e caramujos ,tambem trasmite doenças...ou o senhor se esqueçe que somos humanos e nao animais pra viver no meio do mato fico por aqui esperando uma resposta se lhe conver.............janaina