Lar Coração de Mãe um lugar que, de fato, é mesmo olhado por um coração humano

Adeir Alves, “mãe Márcia” e o advogado Francisco Antonio Pagotto
Ontem á tarde, o idealizador do nossaguaira.com, Adeir Alves acompanhado do advogado, Francisco Antonio Pagotto, fizeram uma visita no Lar Coração de Mãe. A visita teve um caráter jornalístico, bem como a curiosidade humana em querer ver de perto a nobre ação humana desenvolvida por uma simples mulher que, hoje tem como missão de vida: ajudar o próximo!
Adeir, bem como o Francisco viram de perto a satisfações do trabalho desenvolvido pela “mãe Márcia” que cuida das vinte crianças que ali vivem dentro de uma possibilidade humana.
“Mãe Márcia” comentou sobre os seus sonhos de poder aumentar o local para, quem sabe, abrigar mais crianças.
Impressionado com o que a nossa equipe via naquele momento, mas como estávamos ali para fazer uma reportagem sobre aquele local, perguntamos para a “mãe Márcia” como é que ela faz para consegui dar o sustento para todas aquelas crianças que um dia será os futuros cidadãos de Guairá, bem como o futuro cidadãos do nosso pais? Márcia disse que vive de doações feitas pela comunidade guairense e de sua horta que ela mesma cuida.
Maravilhado com tamanha humanidade, a nossa equipe fez questão de perguntar de onde vem essa humanidade toda em ajudar o próximo? “Mãe Márcia” disse que esse trabalho é uma continuação de sonho de sua falecida mãe.
Com um orçamento aproximado para 85 milhões para o ano de 2010, bem que o atual prefeito poderia colocar a sua equipe de secretários imbuídos nessa nobre missão também! Lembramos ainda que a nossa equipe constatou que o Lar Coração de Mãe carece sim do apoio do poder público! Percebemos no local que passou da hora do poder publico ter um olhar mais humano no trabalho da “mãe Márcia”.
Toda equipe do nossaguaira.com deseja toda força e muita fé. Que o ano de2010 seja um ano de muitas realizações.
Se você, nobre internauta, quiser contribuir com algum tipo de ajuda, que seja com materiais de construção, ou mesmo com alimentos, o Lar Coração de Mãe agradece.




Comentários