Vamos praticar esportes nas periferias de Guaíra-SP? Mas, não se assuste com a atual realidade de como se encontra esses espaços públicos!


Abandonados, esquecidos, deixados para segundo plano, finge que eles não existem, enfim, é assim que os moradores de nossas periferias são visto por essa atual administração (a administração do bem). A matéria de hoje é a pura constatação do descaso de como são tratados os moradores dos bairros Mutirões I, II e moradores dessas imediações. Péssimo serviço prestado na questão do Serviço Público de Limpeza, agora, até o direito ao Lazer dessas comunidades estão sendo descumpridos. A nossa equipe antes de falar, prefere como sempre, mostrar a verdadeira realidade de como anda o estado das comunidades em que nós fazemos nossas visitas rotineiras.
Pois bem, o local dessa vez revisitado foi à quadra do bairro Mutirão II e, infelizmente, a realidade é de uma cidade sem administração e sem a capacidade de investimento no SEU maior PATRIMÔNIO: os CIDADÃOS!
Veja você mesmo nobre internauta como anda a realidade por qual passa essas comunidades, mas depois você responda pra você mesmo se o nossaguiara.com esta fazendo sensacionalismo, ou de fato, esta mostrando o que essa atual administração finge em não ver?
A nossa equipe diariamente faz a seguinte pergunta: com 80 milhões, cadê o secretário de esportes? Cadê o secretário responsável pelo Serviço Público de Limpeza? Cadê o prefeito municipal? Cadê os políticos do bem que aqui fizeram vários compromissos em campanha? Cadê?
Não esqueça de um pequeno detalhe: o local é: rua 44-A, avenida 23. Bairro Mutirão II
















Comentários