Amanha tem programa OPINIÃO através das ondas da Rádio Alternativa FM (88,9)

Na parte central da foto: o empresário e apresentador Denir Ferreira dos Santos.

Amanha, dia 9, das 11:00hr as 12:00hr, é a hora em que população de GUAÍRA-SP, através do Programa OPINIÃO fica, de fato, bem mais informada sobre os problemas, soluções e dúvidas em geral que a população tenha sobre o andamento do nosso município.
O Programa OPINIÃO, é um programa sério, ético e responsável. Diríamos que é um programa que faz o BEM para a população no sentido de fazer exercer o direito do CIDADÃO.
O programa vai ao ar todos os sábados das 11:00hr as 12:00hr através das ondas da rádio ALTERNATIVA FM 88,9 (www.alternativafmetv.com). ). Fone: 3331-4000. Participem, ao vivo.

O programa é bem descontraído, bem informativo e com uma boa dose de visão democrática no sentido de empreendedorismo, educativo, social e fiscalizador.
O programa tem como ancora o empresário Denir Ferreira dos Santos “O Denir Barulho”. O OPINIÃO, também conta com as presenças do operador de som Adriano, os comentários da educadora Cida Ferreira e do jovem José Pugliesi Neto.

Os internautas já sabem, quer se informar sobre como anda a real situação econômica, cultural, esportiva, social e principalmente sobre as políticas públicas em nosso município, agora já sabem: Programa OPINIÃO.

Não almocem sem ouvir esse programa. Ele tem muitas informações quentíssimas!

Comentários