Até quando vai esse descaso prefeito José Carlos Augusto???


Endereço: Praça do Bom Jesus
A equipe nossaguiara.com, já mostrou por várias vezes esse descaso que, o prefeito José Carlos Augusto, juntamente com a sua incompetente equipe vem cuidando de nossas ruas e praças.
Pedimos DESCULPAS para a comunidade de internauta porque não da mais para registrar e mostrar os fatos e, a atual administração, não toma as devidas providências.
Por outro lado, dinheiro para investir em programas de rádios e jornais a Prefeitura Municipal de Guaíra-SP tem sobrando. Agora investir para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, fica em segundo plano!
Em breve o nossaguaira.com estará trazendo maiores informações sobre esses contratos que a prefeitura tem assinado junto aos órgãos de comunicação de nossa cidade.
Esta certo que nós vivemos num mundo onde onde o sistema predominante é o capitalista. Mas por outro lado, esta faltando até anticoncepcional nos PSF. Depois, eles dizem que estão fazendo alguma coisa no sentido de políticas públicas no combate e prevenção de nascimentos de crianças por falta de vulnerabilidade social entre outras situações.
Gostaríamos e muito de mostrar apenas esse descaso da Praça do bairro Bom Jesus, mas, acabamos de receber um e-mail onde uma moradora nos relatou a falta de anticoncepicional nos PSF. Acreditamos que esse tipo de medicamento é necessário para a prevenção de gravidez indesejável. Não queremos acreditar que o prefeito José Carlos Augusto, bem como o coordenador de saúde Manoel da Silva Junior “O Junão”, estão sendo omissos nessa questão. Lembramos a esses homens públicos que omissão é crime!!!

Endereço: Praça do Bom Jesus

Anônimo disse...
Não sou da cidade, mas aprendam algo:
Vandalismo tem mais a ver com a sociedade do que com quem administra. Justiça seja feita!
21 de janeiro de 2010 07:37

Nossaguaira.com em resposta ao internauta
Obrigado Anônimo por sua participação. Participações como a sua é que faz com que o nossaguaira.com cresça cada vez mais no sentido de ver onde é que se deve, de fato, tocar na ferida.
Como você mesmo disse que não é da cidade, gostaríamos apenas de esclarecer que o nosso questionamento ao que se refere o “banco da Praça Bom Jesus” não é de hoje.
Se você, bem como o atual prefeito olhar bem direitinho em nossas postagens vai NOTAR que o nossoguaira.com, atendendo a reivindicação da comunidade, no mínimo vem reivindicando isso á mais de quatro meses. Agora se a questão é de vandalismo ou não a atual administração deveria SIM realizar um trabalho de conscientização por parte das coordenadorias de educação, cultura, esporte e turismo. Isso é de se pensar não é mesmo??
Continue participando !!!
Equipe nossaguiara.com
e-mail: nossaguaira@hotmail.com

Comentários

Anônimo disse…
Realmente até quando nossa População será tratada com descaso, principalmente a nossa população da Periferia, que neste governo parece não ter vez e nem lugar. Até quando???? Precisamos nos organizar e cobrar de nossos governantes afinal de contas foram eleitos para fazer o melhor para a nossa cidade, apresentaram um Plano de Governo maravilhoso, o qual se for cumprido, pois ainda tem três anos de governo, esperamos que seja cumprido, pois da maneira que está, com certeza não pode continuar. A população pagando o pato pela má administração....
Anônimo disse…
Que sorte que estamos no tempo do Bem , pera ai mais bem para quem ? vixe esqueci agora é tempo da felicidade ou seja relaxa e goza !!! não vejo a hora de ver esse pessoal descer a rampa !!! um ano já foi !
Anônimo disse…
Não sou da cidade, mas aprendam algo:
Vandalismo tem mais a ver com a sociedade do que com quem administra. Justiça seja feita!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o que disse o anterior, não adianta nada esse ou qualquer outro governo na administração, a sociedade tem que ter mais consciência dos seus atos. Agora isso tudo é por causa de um banco, a população não tá pagando pato nenhum e sim um banco de praça entre outras coisas. Nunca vi uma cidade que faz tanto política quanto essa, só vejo OPOSIÇÃO e POSIÇÃO se atacando, em vez de procurar fazer realmente o que se espera pra cidade, sem manobras políticas envolvidas. A população já esta cansada disso. POR UMA CIDADE DESENVOLIDA GUAÍRA, VAMOS LÁ TODOS JUNTOS.