Através de panfleto, morador da Avenida 5 faz a sua reclamação

O senhor José de Souza, através de um panfleto vem fazendo suas reclamações, bem como alguns questionamentos sobre a obra da Avenida 5.
Segue abaixo o panfleto.

Comentários

Anônimo disse…
Adeir, estou desanimada.
A população reclama, critica, fala a verdade, mas é respondida com arrogância e falta de respeito pelo poder publíco.
Pra tudo eles tem uma desculpa. Falam da vida pessoal das pessoas. Não aguento mais essa pressão. Só vocês podem nos ajudar.
Anônimo disse…
Parabéns para a pessoa acima por expressar sua opinião, continue assim. Infelizmente essa administração está usando o seguinte provérbio "Quem faz, faz, quem não faz arruma desculpas". Então querem colocar culpa nos adversários políticos,até na própria população, mas nunca eles são os culpados. Mas como diz o Chefe de Gabinete deles "A população de Guaíra é inteligente", pois daqui três anos terão o troco, pois a população não aguenta mais essas desculpas esfarradas.... Estamos de olho....
Unknown disse…
Olá Adeir parabéns pelo trabalho que vcs estão realizando precisamos de alguém assim com coragem e pusso firme pois essa administração estão brincando com a população e o dinheiro público na diz que não vou pagar imposto esses 4 anos pois não kro meu dinheiro na mão dessa turma de canalhas.Guaira esta a Deus dará,temos a pior câmara ou seja o nosso legislativo da vergonha,e o executivo vc não sabe quem manda e essa falta de atitudes a cidade esta parada,está dando dó de ver o abandono das ruas,avenidas e próprio públicos entre eles a quadra da escola Vera Vitali.Guaíra nunca esteve nessa situação uma camara fraca e convivente com a situação.Será que não esta dando alguns trocado nessas reuniões a porta fechadas,pois vereador nenhum defende a populção até o que votei está me decepcionando,saiba que o unico meio de poder se manifestar e através do blog e programa opinião pois os outros meio de comunicação estão todos comprados.O seu José está de parabéns.
Abraços
Prof.Luiz Francisco