A Câmara Municipal de Guaíra-SP, não deve aprovar o projeto de lei que consiste em reajustar em 40% a conta de água e esgoto, segundo enquete.

O nossaguaira.com, realizou nos dias 10/01 a 17/01/10 a seguinte enquete: “A Câmara Municipal de Guaíra-SP, deve aprovar o projeto de lei que consiste em reajustar em 40% a conta de água e esgoto. Qual sua opinião:”As possibilidades de votos eram:
SIM! Deve Aprovar.
Não! Deve Aprovar.

Os resultados segundo os internautas foram:
SIM! Deve Aprovar. 12%
Não! Deve Aprovar. 87%
Totais das participações foram de 58 pessoas

Através desse resultado, que fique bem claro que a comunidade de GUAÍRA-SP, é CONTRA esse reajuste de 40% que o DEAGUA (Departamento de Água e Esgoto) quer inserir junto á conta de água e esgoto !!!

Comentários

Anônimo disse…
O resultado desta enquete mostra que nossa população está consciente e acompanhando esta questão do aumento da água. Nossa Câmara Municipal representante legítima de nossa população deve sim primar em discutir essa questão,porém deve ser justa, acredito que o aumento real da água deveria se fixar no índice da inflação que fechou no ano passado, sendo muito justo o aumento a partir disto. Esperamos que a Câmara Municipal se paute pelo bem estar da população, e aja com coerência nesta questão. Estamos de olho, hein....