Equipe nossaguaira.com participou do Programa OPINIÃO

Da esquerda para a direita: Denir Ferreira dos Santos, Cida Ferreira, Adeir Alves, José Pugliesi e Adriano de blusa vermelha

Nesse final de semana, 02, a equipe do nossaguaira.com juntamente com a equipe do programa OPINIÃO fizeram o programa de sábado. O programa que vai ao ar todos os sábados das 11hs as 12:00hs através das ondas da rádio ALTERNATIVA FM 88,9 (www.alternativafmetv.com), foi bem descontraído, bem informativo e com uma boa dose de visão democrática no sentido de empreendedorismo, educativo e fiscalizador.
O programa é apresentado pelo empresário Denir Ferreira dos Santos “O Denir Barulho”, Adriano, Cida Ferreira e José Pugliesi Neto que, novamente contou com a presença do Adeir Alves, idealizador do www.nossaguaira.com, que participou juntamente com a equipe do programa dando opiniões, questionando, sugerindo e reivindicando as políticas públicas para a cidade de GUAÍRA-SP.
Mais uma vez, a equipe do nossaguaira.com agradece o convite feito pelo Denir Ferreira dos Santos e, deixamos à inteira disposição da equipe do programa OPINIÃO um espaço aberto junto ao nossaguaira.com.
Debaixo para cima: José Pugliesi, Adeir Alves e Cida Ferreira

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
parabéns alternativa pela aldiensia e por dar essa oportunidade a população guairense.......E se nao fosse o programa opinião? parabéns nosso amigo e epresario
Denir Barulho..
Anônimo disse…
a qualidade da alimentaçao das creches cairam e muito.na parte da tarde a sopa é feita com o resto que sobrou do almoço,torna-se uma lavagem alimentaçao que antes era de qualidade hoje é uma porcaria.