A equipe nossaguiara.com, retorna ao Jardim Califórnia para mostrar como anda a infelicidade desses moradores.

Comprometidos somente com a verdade o jovem José Pugliesi, juntamente com o Adeir Alves representando a equipe nossaguaira.com, foram visitar o Jardim Califórnia para mostrar o que o prefeito José Carlos Augusto(DEM) esqueceu de publicar no seu jornalzinho de “FelizCidade”. Quem sabe agora o vereador João Barbosa (DEM), não convida o prefeito para dar maiores esclarecimentos para esses munícipes pagadores de impostos.







Olhando assim, por muito pouco o Adeir não some dentro do buraco!!!



Nesse local a proprietária, nos contou que já gastou mais de 4 sacos de cimento para poder tapar os buracos se não, ela não conseguiria entrar em sua residência. Quem é que vai ressarcir essa moradora??

O jovem José Pugliesi mostrando o enorme buraco no Jardim Califórnia.











Jardim Califórnia, muito prazer.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Adeir. Parabéns também para o Zé Pugliese, que vem mostrando a cada dia que é comprometido com a periferia.
Contem conosco. Estamos juntos e sempre acompanhando as ações do blog.
Bjos pra vcs...
Anônimo disse…
Parabéns Equipe Nossa Guaira, isso ai mostra a verdadde dos fatos sem maquiagem. Infelizmente essa a realidade, da qual jamais queríamos ver para nossa periferia, muito ao menos para nossa cidade. Copiando um discurso conhecido, mas aqui em nossa cidade é ao contrário: "NUNCA NA HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE TEVE UM PREFEITO TÃO RUIM ASSIM, QUE ESQUECE A NOSSA CIDADE COMO UM TODO E GOVERNASSE APENAS PARA UMA MINORIA QUE COMPÕEM O SEU GRUPINHO,DESCULPE A EXPRESSÃO, MAS É A VERDADE, QUE VIVEM NA TETA DA PREFEITURA". Ainda bem que vivemos em pais democrático, e daqui três tem eleição, ufa, ainda bem, mas até lá vamos continuar denunciando e tomandos as providências. Já que nossa Câmara Municipal tem sido omissa em algumas questões...