O nossaguaira.com registra a indignação de como o bairro Tonico Garcia esta sendo tratado pela atual administração.

Adeir Alves (nossaguaira.com) e Serjão presidente do bairro Tonico Garcia

A equipe do nossaguiara.com, foi solicitada para comparecer junto ao bairro Tonico Garcia para registrar como anda a infelicidade dos moradores desse bairro. O que nossa equipe constatou foi, de fato, de deixar qualquer ser humano triste por causa do descaso de como a prefeitura, através do prefeito José Carlos Augusto (DEM)os tratam.
Seremos breves em nosso comentário sobre esse fato antes que alguém que se intitula o "político do bem", venha poetizar sobre essa questão. Então, hoje, gostaríamos de convidar o vereador João Barbosa (DEM) para que ele (comprometido com o POVO) possa sensibilizar o prefeito no sentido de atender as reivindicações dos moradores desse bairro. Não são muitas, mas se for demorar para atendê-los, os próprios moradores tomaram as devidas providências no sentido de solucionar esses problemas. Exemplos de varrer as próprias ruas, tapar os buracos, etc.
Lembramos que os moradores desse bairro PAGAM os seus impostos. Por isso, deveriam ter um olhar mais humano por parte do atual governo de GUAÍRA !!!

























Serjão Presidente do bairro Tonico Garcia.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente é lamentável, vermos o quanto a administração pública vem tratando com descaso nossa população.... sem comentários, as fotos acima comprova tudo. Mas quero aqui ressaltar e conclamar a nossa Câmara Municipal para que possa cumprir o seu papel de fiscalização, afinal de contas foram eleitos pela nossa população, para isso, mas parecem que esquecerem disto, em especial o Sr. João Barbosa, que mais parece Guardinha do Junão e homem de recado do Prefeito, que coisa feia.... É uma vergonha... Uma lástima.... Sem comentários...
Como diz o sábio provérvbio "Quem faz, faz, quem nã faz arruma desculpas".....