Mesmo com o Denir Ferreira de férias, amanhã terá o programa OPINIÃO através das ondas da Rádio Alternativa FM (88,9).



Amanhã, dia 30, das 11:00hr as 12:00hr, é à hora em que população de GUAÍRA-SP, através do Programa OPINIÃO fica, de fato, bem mais informada sobre os problemas, soluções e dúvidas em geral que a população tenha sobre o andamento do nosso município.
O Programa OPINIÃO, é um programa sério, ético e responsável. Diríamos que é um programa que faz o BEM para a população no sentido de fazer exercer o direito do CIDADÃO.

O programa vai ao ar todos os sábados das 11:00hr as 12:00hr através das ondas da rádio ALTERNATIVA FM 88,9 (www.alternativafmetv.com). Fone: 3331-4000. Participem, ao vivo.

O programa é bem descontraído, bem informativo e com uma boa dose de visão democrática no sentido de empreendedorismo, educativo, social e fiscalizador.
O programa tem como ancora o empresário Denir Ferreira dos Santos “O Denir Barulho” (que esta de férias). O OPINIÃO, também conta com as presenças do operador de som Adriano, os comentários da educadora Cida Ferreira (que também está de férias) do jovem José Pugliesi Neto.

Excepcionalmente amanhã o Opinião será apresentado pelo jovem José Pugliesi, Adriano e comentários do Adeir Alves.

Os internautas já sabem, quer se informar sobre como anda a real situação econômica, cultural, esportiva, social e principalmente sobre as políticas públicas e a política em nosso município: Programa OPINIÃO.

Não almocem sem ouvir esse programa. Ele tem muitas informações quentíssimas!

Comentários

Anônimo disse…
Olá,
Primeiramento quero parabenizar a equipe do Nossa Guaíra pelo apoio e divulgação aos programas da rádio Alternativa, afinal, é a única que não se deixou seduzir pelas tentações que o paço municipal está acostumado a impor para conquistar um espaço que não lhes é digno. Imagino que deve ser muito difícil para os "poderosos do bem" ter que engolir as verdades que só a rádio Alternativa, em seus programas, tem coragem de dizer.
Parabéns!