Mesmo o nossaguiara.com, mostrando o problema, a prefeitura não tomou providências.

Endereço: Rua 6 com a Avenida 3. Bairro Aniceto Carlos Nogueira. GUAÍRA-SP.

Na última sexta-feira, dia 1, o nossaguaira.com, postou a reportagem em que os moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira, solicitou a presença de nossa equipe para que fosse registrada uma cratera que se encontrava no endereço Rua 6 com a Avenida 3.
Prontamente nossa equipe se deslocou até o local, onde foi registrado que, de fato, existe mesmo uma cratera que vem causando muitos transtornos para aqueles moradores, bem como os condutores de veículos.
O registro desse fato foi feito, mas, INFELIZMENTE nada foi feito por parte da atual administração. Gostaríamos de pedir desculpas a todos os moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira, que pagam os seus impostos, que geram empregos e que geram divisas para o nosso município. Aceitem as nossas desculpas porque, infelizmente, é através do descaso que o prefeito José Carlos Augusto (DEM) trata as periferias de GUAÍRA-SP.
Deixamos o espaço aberto para o prefeito, bem como a sua equipe de secretariados para prestar os devidos esclarecimentos para os moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira.

Comentários