Notícias diretas do site da Prefeitura Municipal de Guaíra-SP

Verão Saúde começa dia 18 no Parque Maracá
Um dos projetos esportivos mais elogiados durante a primeira gestão do prefeito José Carlos Augusto (2003 - 2004), está de volta. A partir do dia 18 de janeiro (num calendário que se estenderá até 5 de fevereiro), o Parque Ecológico Maracá será palco do “VERÃO SAÚDE”, projeto da Coordenadoria Municipal de Esportes. Durante o VERÃO SAÚDE, a pasta dos Esportes vai oferecer, todos os dias, das 17h às 20h, uma série de atividades esportivas de recreação para os frquentadores do parque. Vôlei de Areia, Futebol de Areia, Futsal, Streetbol, Futebol de Campo, Ginástica, Caminhada, Streethand e Beachhand (handbol de rua e “praia”), skate, atividades para a 3ª Idade e ainda para pessoas com deficiência serão as atrações do Verão Saúde.

Renovação de bolsas de estudo já começou
Começou na última segunda-feira,4, o período de renovação das bolsas de estudo. O prazo para os bolsistas renovarem o benefício se estenderá até o dia 22 de janeiro. Para realizar a renovação, os bolsistas devem apresentar cópia do boletim final, devendo estar expressamente escrito que o beneficiado foi aprovado no ano passado, além do comprovante de matrícula, documento que pode ser a mensalidade de janeiro ou o contrato de rematrícula.

Além disso, os bolsistas devem preencher o requerimento de renovação que é retirado na Coordenadoria de Educação (rua 8 nº 1400), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
Para aqueles que queiram pleitear o beneficio a partir deste ano, a data de abertura de inscrições será informada pela Coordenadoria de Educação posteriormente.

Maiores informações na Coordenadoria Municipal de Educação por meio dos telefones: 3331-6367 e 3332-5136.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Comentários