A população cobrou, o nossaguaira.com registrou e o prefeito José Carlos Augusto acordou !!!

Rua 6 com a Avenida 3, Bairro Aniceto Carlos Nogueira
Se a equipe do prefeito José Carlos Augusto, trabalhar direito, Guaíra vai ser, de fato, uma Feliz Cidade !!!

Em recente reportagem, o nossoguaira.com atendendo a uma reclamação por parte dos moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira, (feita através do e-mail: nossaguaira@hotmail.com) registrou uma cratera que vinha causando grandes transtornos aos moradores daquela região, bem como os condutores de veículos que utilizam o trajeto da Rua 6 com a Avenida 3, bairro Aniceto. Mas felizmente nesse final de semana, a nossa equipe constatou que o local foi interditado pelo departamento de "Obras" da prefeitura para que seja, mesmo que tardiamente, as devidas providências no que se refere a cratera.

Soubemos através de informação não oficial que a Prefeitura Municipal de Guaíra-SP, acompanha atentamente o www.nossaguaira.com. Ao saber dessa informação, nossa equipe não ficou nem mais e nem menos lisjongeada, pelo contrário, como diz o nosso slogan: “SER HOMISSO É CRIME !!! O NOSSAGUAIRA.COM, NÃO SERÁ CRIMINOSO !!!” A nossa equipe se contenta com apenas os e-mails de elogios, sugestões e reclamações por parte da comunidade de internautas que se manifesta no sentido de como anda a nossa cidade e, isso por si só deixa a nossa equipe FORTALECIDA no sentido de FAZER alguma coisa em prol da população GUAIRENSE.
ESSE É O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO !!!
Que fiquem tranqüilos o grupo de secretariados do prefeito José Carlos Augusto; nós não esperamos por elogios. Afinal de contas ajudar, ás vezes, incomoda aqueles que estão incomodados com aqueles que, de fato, querem AJUDAR A POPULAÇÃO.
Para finalizar: que o prefeito municipal, o vice-prefeito, bem como o atual grupo de secretariados podem ficar despreocupados porque “a mão que bate (mostra o problema) é a mesma que reconhece (mostra o que esta sendo feito)”. Mas, se continuar com essa política: “fingem que fazem e o povo finge que acredita”, a mão do NOSSAGUIARA.COM, vai ter que continuar nessa levada. E olha que a cada dia que passa as mãos da nossa equipe vem crescendo. Acreditamos que o nosso ideal é o mesmo da população GUAIRENSE: O BEM ESTAR DA COLETIVIDADE

Lembramos ainda a população que através de atitudes como essa dos moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira, é que faz com que a administração pública, olhe, de fato, para as nossas PERIFERIAS, bem como a CIDADE de um MODO GERAL !!!

Rua 6 com a Avenida 3, Bairro Aniceto Carlos Nogueira
Se a equipe do prefeito José Carlos Augusto, trabalhar direito, Guaíra vai ser, de fato, uma Feliz Cidade !!!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns ao blog pelo trabalho em favor da periferia esquecida, porque o Prefeito não fez mais que a obrigação dele, já o blog não foi lá constatou o problema e cobrou em nome da periferia, está de parabéns mesmo, continuem assim nesta linha cobrando resultados em benefícios da periferia, porque infelizmente nossos governantes só se lembram da periferia na hora da eleição ou quando são cobrados igual foram. Portanto população na próxima eleição faça a diferença, vote com coerência e no candidato que realmente faça pela nossa periferia, chega de candidatos turistas que de quatro em quatro anos vem visitar a periferia, sendo mostrando como humildes, ligados ao povo. Está na hora de pararmos de acreditar em tapinhas nas costas, abraços, apertos de mão, beijinho no rosto e outras coisas utilizadas por este. Precisamos é de soluções para os problemas, precisamos de alguém que ouça e acredite na periferia, e jutno com esta trabalhe o processo de mudança.....chega......