O que o Secretário Municipal de Esportes de Guaíra-SP, esta fazendo é nepotismo, segundo enquete.

Dos dias 17/01 a 24/01/10, o nossaguaira.com, realizou a seguinte enquete: “O Secretário Municipal de Esportes de GUAÍRA-SP contratou sua esposa para trabalhar junto a sua pasta. Qual sua opinião sobre isso:”
É legal!
É imoral!
É Nepotismo!
Poderia contratar outra professora!


Os resultados foram:
É legal! 1%
É imoral! 6%
É Nepotismo! 87%
Poderia contratar outra professora! 5%
A enquete contou com a participação de 80 internautas.

Bom, segundo a enquete, a equipe nossaguaira.com, acredita que o atual Secretário Municipal de Esportes, deveria sim mudar essa cultura de que os secretários podem contratar seus parentes sem se preocupar com os munícipes de Guaíra, bem como a opinião pública!
Isso é o resumo da atual administração do prefeito José Carlos Augusto (DEM), ou seja, além desse caso, existem muitos outros casos de nepotismo que vem acontecendo aos olhos do prefeito e do seu vice-prefeito. ACREDITAMOS QUE ISSO É CASO DE CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA-SP!!!

O nossaguaira.com, apenas a ponta o problema...! E, através de nossas enquetes, os ELEITORES de GUAÍRA podem se EXPRESSAR DEMOCRATICAMENTE !!!
Dizem que: “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!” Então, só???

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela enquete, pois nepotismo é crime, e todos cidadãos de boa vontade e conscientes não podemos ser omissos. É lamentável que nossa Câmara Municipal ainda não tenha feito nada sobre esta questão, pois são nossos representantes legalmente eleitos para fiscalizar tal questão, espero que a partir desta enquete a Câmara Municipal comece a fiscalizar a questão do nepotismo na administração pública, porque é uma vergonha, e um crime contra a administração pública, fere os princípios legais. Estamos de olho....