Parabéns Prefeito

Por Evaldo Gabriel
Devemos lembrar que criança e adolescente é prioridade absoluta e que o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu Artigo 1º deixa bem claro que é Lei de Proteção Integral, no qual deve ser cumprida por cada município.
O atual Chefe do Executivo contribui muito para o aprimoramento da criança e do adolescente em nosso município, devemos lembrar que quando o Prefeito no mandato tampão comprou um carro novo no qual até hoje é utilizado para o atendimento da criança e do adolescente.
No atual mandato deu uniforme aos Conselheiros Tutelares, sempre deu toda a infra-estrutura necessária e logística para o desenvolvimento do bom trabalho. Devemos lembrar também que o atual Chefe do Executivo sempre acreditou na juventude guairense, isso é notório colocando em seu quadro de secretários, jovens que sempre trabalharam pela nossa comunidade e são espelhos a serem seguidos, assim como o jovem Secretário de Gabinete José Reinaldo dos Santos Júnior, pessoa humilde, de família de pessoas trabalhadoras, sempre conhecendo a realidade dos problemas de nossa cidade, tornando-se um espelho a ser seguido.
A política pública a cada dia que vem se aprimorando com Pró-Jovem, e o acompanhamento das famílias, feito este trabalho maravilhoso, digno de ser tirado o chapéu pelo Secretário da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social o jovem Rafael Albuquerque Braghiroli, sendo assim acredito que o atual governo sempre teve um compromisso com o desenvolvimento da criança e do adolescente em nosso município.
Mas não podemos deixar de lembrar que no Artigo 5º diz: “Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão aos seus direitos fundamentais”, sendo assim quero deixar bem claro que estarei cumprindo meu papel como Conselheiro Tutelar, acreditando sempre que estarei colaborando com os ideais que vem de encontro ao anseio da comunidade guairense.
Parabéns Prefeito espero que juntos possamos cuidar do broto, para que a vida nos dê flor e fruto.

Evaldo Gabriel – Conselheiro Tutelar

Comentários

Anônimo disse…
Ue o Senhor Evaldo se vendeu para o Prefeito, será que mala preta caiu para ele....
Anônimo disse…
Vc deve ter recebido seu 13º salário né ??? não esquenta não ano que vem tem eleições para o conselho tutelar e com certeza o senhor não será reeleito !!!!
Anônimo disse…
Quando li esse artigo tive vontade de vomitar.
Por quê você não fala sobre o andamento das investigações de espionagem no computador do conselho, hein? A cidade precisa saber se o prefeito e seus cupinchas vão ser responsabilizados.
P.S.: Desculpe comentar como "anônimo" mas é que com a turma do bem não se brinca. Hitler era fichinha perto deles, preciso preservar a saúde física e psíquica minha e de minha família.
Abraços a todos.