Podem expor os seus comentários, mas, por favor, senhores ANÔNIMOS, vamos se IDENTIFICAR.



Caros internautas, o nossaguaira.com, realiza um trabalho sério e em prol da POPULAÇÃO GUAIRENSE, é um trabalho SEM CUNHO POLÍTICO! Adoramos sim receber elogios, sugestões e das críticas construtivas, nós procuramos transformá-las em melhoria no sentido de informar cada vez mais.
Estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais no sentido de informar o que, de fato, esta acontecendo em nosso município, bem como no Brasil e no mundo de uma maneira geral.

O NOSSO COMPROMISSO SERÁ SEMPRE A BUSCA PELA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E IMPARCIAL !!!

Hoje, gostaríamos apenas de fazer um PEDIDO ESPECIAL a VOCÊS INTERNAUTAS E SEGUIDORES OU NÃO DO NOSSAGUAIRA.COM, que ao fazerem os comentários através das matérias postadas junto ao nossaguaira.com, que vocês se identificassem através de e-mails, dos nomes ou das formas que vocês venham entenderem como identificação de uma pessoa.
O nosso pedido é no sentido de dar maior CREDIBILIDADE nos COMENTÁRIOS feitos por vocês GUAIRENSES ou NÃO GUAIRESNSES. Se não os leitores e seguidores do blog não darão a devida atenção aos comentários e, por outro lado, você pode DEMOSTRAR SER um CIDADÃO CONSCIENTE E PREOCUPADO com o que VEM acontecendo no SEU MUNICIPIO.
Lembramos ainda que o nossaguaira.com não é ditador, ou seja, aqui a sua opinião será sempre bem vinda e será sempre publicada junto as nossas reportagens! Devendo assim (o seu comentário!)ser sempre pautada pela ética, coerência, responsabilidade e sabedor de que, dependendo do que você vier a comentar, poderá sim responder por sua má conduta.

Devidamente dado o recado, continuem participando e como diria o Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil: “entre e fique a vontade!”

Equipe nossaguiara.com
e-mail: nossaguaira@hotmail.com

Comentários

Anônimo disse…
Cara Equipe Nossa Guaira, o direito de expressão está presente em nossa Constituição Federal, portanto se a pessoa quiser opinar, ela deve, desde fera os princípios legais, segundo o jornalismo cabe apenas a identificação para o responsável do órgão que irá veicular a informação, mas publicar o nome desta pessoa, pode se a pessoa quiser, mas caso ocorra algum problema com o escrito por esta pessoa, ai sim ela o responsável pelo órgão deve identificar esta pessoa. Vivemos em um país democrático, abaixo a ditadura... O povo quer falar mesmo que anonimamente....
Anônimo disse…
A democrácia do nosso país consiste também em ser anônimo.
Voto é secreto? Votamos em políticos corruptos, que fazem mau para nosso país. Não somos punidos pela escolha errada.
Acredito que os comentários anônimos tem todo o direito de continuarem.
Entendi a preocupação da Equipe do Blog, mas defendo o que é de direito do povo.
Muito sucesso para vocês.