Prefeito José Carlos Augusto, não nos abandone nesse momento de infelicidade que passa nossa GUAÍRA-SP!!!

Adeir Alves e José Pugliesi buscando a VERDADE dos FATOS.

Cada vez mais a equipe nossaguaira.com, (em alguns momentos representados pelo jovem José Pugliesi, juntamente com o Adeir Alves), segundo alguns homens do grupo do “Zé prefeito”, esta parecendo candidatos. Isso porque a nossa equipe mostra, de fato, a verdade nua e crua, sem sensacionalismo e muito menos com objetivo político. Mas, por outro lado, gostaríamos que a “turma do bem”, se possível for, descessem do palanque e olhasse com maior atenção para a quadra da escola Vera Lucia Vitali.
A escola deveria funcionar no sentido de conscientizar além de somente educar. Mas, do jeito que o prefeito José Carlos Augusto (DEM) trata as periferias, não é surpresa nenhuma que ele vai deixar a quadra abandona para entrar no mérito político. Enquanto isso, a população pagadora de impostos, fica sem esse espaço para realizarem os seus momentos de lazer. Ai os vândalos tomam conta do local porque nem guarda tem para cuidar desse espaço público.
É isso mesmo população guairense, o prefeito José Carlos Augusto, segundo o vereador João Barbosa (DEM), é nota 10. Lembrem-se disso POPULAÇÃO GUAIRENSE quando vocês forem pagar o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).
Esperamos que a quadra não tenha a mesma embromação que foi a Avenida 5 !!!

Veja no canto esquerdo a água que escorre das chuvas.



Até quando a quadra vai ficar nesse estado???



Mais pichações.



Pichação no alto. Quanto é que a prefeitura não vai ter que gastar para pintar? Não seria mais simples colocar um guarda da prefeitura no local, não seria mais econômico??

Comentários

Anônimo disse…
Mais um descaso com a coisa pública, até quando, hein,veremos isso, infelizmente a atual administração vem tratando com descaso o patrimônio público, imagina a nossa população que anda esquecida..... Realmente está chegando a hora de dar um basta nisto... Então população vamos a luta, cobrar os nossos direitos e os deveres de nossos governantes...
Anônimo disse…
Não sei qual é o espanto, afinal quem ganha eleições comprando votos não pode mesmo estar pensando em governar para o povo.
Anônimo disse…
Calma Gente ano passado foi tempo do Bem, esse é o ano da Felicidade, falta pouco tempo para ser o ano da grana para comprar votos novamente !!!
É uma Vergonha