Quem sou eu


O nossoguaira.com foi idealizado pelo professor de Educação Física e guairense, Adeir Alves que junto com um grupo de amigos, resolveram se juntar para fazer alguma coisa para o bem comum da coletividade guairense.
O objetivo é de informar a comunidade guairense através de pequenos relatos de como anda a política, o esporte, a cultura, a educação, a saúde entre outros assuntos que são ligados ao desenvolvimento da cidade de GUAÍRA-SP, bem como as notícias de qualquer parte do MUNDO de forma clara e coerente. A equipe do nossaguaira.com, em HIPÓTESE alguma terá VÍNCULO com algum grupo POLÍTICO. Acreditamos que partindo desse princípio ético a notícia ganha em credibilidade! Agindo desta forma, nós informaremos sobre as notícias boas e, principalmente, as coisas que precisam ser relatadas com um olhar IMPARCIAL, sem SENSACIONALISMO!!!
Somos uma equipe composta por cidadãos que procuram sempre o bem estar para a nossa coletividade. O nosso maior segredo esta em NOSSA GENUINA CRIATIVIDADE e DEDICAÇÃO em INFORMAR !!!

Ser omisso é crime! O nossaguaira.com, não será criminoso!

CONTATOS: nossaguaira@hotmail.com
FONE: (017) 91232091

Comentários