Será que até mato o POVO de Guaíra esta plantando nas ruas, ou é o Serviço Público de Limpeza que não esta trabalhando direito?

Endereço: Rua 44 com a Avenida 25 – Bairro: Mutirão II

O nossaguaira.com, atento a tudo ao que vem acontecendo em nosso município, juntamente com a população de GUAÍRA-SP, também se sente indignado com essa estratégia do prefeito José Carlos Augusto (DEM), bem como o seu grupo de secretários “pão de queijo”, de insinuar que a população de Guaíra (mesmo que seja somente uma pequena parcela) estão destruindo os próprios públicos.
Ao invés de assumir a sua incapacidade em preservar e cuidar dos próprios públicos, eles utilizam da estratégia: “a culpa é dos vândalos!”.

Bom, o nossaguaira.com gostaria de perguntar para você internauta as seguintes questões: Será que “o povo que não estiver satisfeito com Guaíra que mude daqui! Ninguém é obrigado morar em Guaíra?!”. Isso segundo o vice-prefeito. Será que é o povo de Guaíra que é irresponsável ao querer tampar o canal da Avenida José Flores, (construção da nova Feira Livre) podendo causar futuros transtornos com o estreitamento do canal que faz o escoamento das águas pluviais?
É melhor nós parar de questionar, acreditamos que a culpa sempre vai ser do povo, o mesmo povo que colou eles no paço municipal, mas que, hoje em dia, NÃO tem o direito de se manifestar contrário a essa política do “bem para os amigos deles”.

Para finalizar: vejam o caso da Avenida 25 com a Rua 44, as próprias fotos já falam por si mesmas.
Vamos trabalhar senhor secretário responsável pelo Serviço Público de Limpeza!!!

Endereço: Rua 44 com a Avenida 25 – Bairro: Mutirão II

Endereço: Rua 44 com a Avenida 25 – Bairro: Mutirão II

Comentários

Anônimo disse…
Realmente a nossa população está abandonada pela atual administração, está na hora de darmos um basta nisto. Devemos cobrar nossos direitos e os deveres de nossos governantes, pois do jeito que está não pode ficar. Vamos a luta, população.