Um 2010 mais atuante para equipe nossaguaira.com


O nossaguaira.com agindo com criatividade, ética, responsabilidade e principalmente através da imparcialidade jornalística esta oportunizando no sentido de dar vez e voz para a comunidade GUAIRENSE. Ou seja, fazer com que a voz da comunidade possa ser ouvida.
Agindo desta forma, nossa equipe através de uma parceria entre o WWW.NOSAGUAIRA.COM e a Rádio ALTERNATIVA FM 89,9 (www.alternativafmetv.com) concretizamos uma parceria no sentido de levar informação até a comunidade guairense, bem como a comunidade da rede mundial de computadores “a internet”. Levaremos através dessa parceria os questionamentos, reivindicações e reclamações feitas por nossa comunidade.

Portanto a partir de hoje, a comunidade de internautas já podem começar a perceber essa nova forma de fazer jornalismo, ou seja, as entrevista que a Rádio ALTERNATIVA FM vier a transmitir através das ondas 88,9 MHz, nós estaremos exibindo na integra.
Para começar essa parceria, postamos ao lado a primeira entrevista em que a guairense Cleuza Piani concede junto á Radio Alternativa FM.
Lembramos que esta entrevista foi exibida através da Rádio Alternativa FM no mês de dezembro de 2009.

Comentários