Amanhã tem Programa Opinião através das ondas da rádio Alternativa FM (88,9)


Amanhã, dia 20, das 11:00hr as 12:00hr, é à hora em que população de GUAÍRA-SP, através do Programa OPINIÃO fica, de fato, bem mais informada sobre os problemas, soluções e dúvidas em geral que a população tenha sobre o andamento do nosso município.
O Programa OPINIÃO, é um programa sério, ético e responsável. Diríamos que é um programa que faz o BEM para a população no sentido de fazer exercer o direito do CIDADÃO.

O programa vai ao ar todos os sábados das 11:00hr as 12:00hr através das ondas da rádio ALTERNATIVA FM 88,9 (www.alternativafmetv.com). Fone: 3331-4000. Participem, ao vivo.

O programa é bem descontraído, bem informativo e com uma boa dose de visão democrática no sentido de empreendedorismo, educativo, social e fiscalizador.
O programa tem como ancora o empresário Denir Ferreira dos Santos “O Denir Barulho” O OPINIÃO, também conta com as presenças do operador de som Adriano Silva, os comentários da educadora Cida Ferreira do jovem José Pugliesi Neto.

Os internautas já sabem, quer se informar sobre como anda a real situação econômica, cultural, esportiva, social e principalmente sobre as políticas públicas e a política em nosso município: Programa OPINIÃO.
Não almocem sem ouvir esse programa. Ele tem muitas informações quentíssimas!

Comentários