Centro da Cidade esta de Luto.


Centro da Cidade esta de Luto.

Neste sábado, 06 de fevereiro, a população que passava pelo centro da cidade, assim como vários comerciantes, ficou indignada com o tamanho da violência que presenciaram.

Um ninho de Bem-te-vi (Pitangus sulphuratus) foi retirado do semáforo por funcionários da prefeitura sem nenhum cuidado e os filhotes do pássaro, recém nascidos, foram mortos e colocados num saco de lixo.

Segundo informações, os funcionários da prefeitura alegaram que o ninho estava prejudicando o funcionamento do semáforo.

Mesmo assim a desculpa não é valida, pois há vários meses a presença do pássaro chamava a atenção da população que ficava admirando a beleza e o canto da pequena e inofensiva ave.

Solicitamos ao Poder Público, mais respeito com a nossa fauna e que violências contra qualquer tipo de animais não venho a acontecer novamente.

Comentários

Anônimo disse…
Cadê a Associãção Protetora dos Animais??????? Cadê o pessoal ligado ao Meio Ambiente, para defesa????? Cadê as políticas públicas voltado para o meio ambiente, em especial aos animais????? Realmente, isto é um início que coisas piores podem vir por parte da atual administração????? Será???? Se mexem até com um indefeso animal, qe dirá com a nossa população, que anda tendo um descaso tremendo pela atual administração, mas ainda bem que temos uma arma em nossas mãos, e eles se esquecem disto, mas daqui a menos de três anos usaremos novamente que é o voto. Como diz o Chefe de Gabinete "A População de Guaíra é inteligente e saberá escolher", então chefe de Gabinete, saberemos escolher tá, assimo como não ganhou na última eleição seu grupo com certeza não ganhará na próxima. Acorda, tá, quatro anos passa rápido, um já se foi, aproveita enquanto tem tempo, pois o tempo da atual administração está contado...
Anônimo disse…
Protestar só aqui no blog não é suficiente. Pelo que me consta existe uma sociedade protetora dos animais em Guaíra e, a menos que ela tenha sido comprada também, é a única que tem autoridade para resolver o problema. Aliás, essa é uma grande oportunidade dessa tal sociedade provar que não foi criada só com propósitos politiqueiros.
Ass. O anônimo que tem medo de ser queimado na fogueira da turma do bem.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.