Diga não a violência



Diga não a violência

Esse foi mais um péssimo exemplo do Poder Público. Nós do nossaguaíra.com somos contra qualquer tipo de violência. Seja ela contra pessoas ou animais.

Quem comete uma atrocidade dessas contra seres indefesos, poderá fazer ainda coisas piores. O povo tem que ficar de olho!

Nota: Hoje, mais do que nunca, temos a certeza que não é TEMPO DO BEM-te-vi.

Comentários

Anônimo disse…
Inacreditável, como a atual administração pública, ganhou o selo município verde azul, maltratando nossos animiais, não dá entender, senão bastasse o descaso com a nossa população, agora o descaso com os pobres animais indefesos, é uma coisa de difícil de entender, mas logicamente esta administração tem provado dia-a-dia, que passa, porque veio, para além de perseguir e fazer descaso com a população, agora começa a perseguição aos animais, cuidado população, a caça as bruxas começou, isso é o começo, de uma falta de respeito absurdo aos animais, sobretudo ao meio ambiente, e a nós mesmos. Vamos aguardar pronunciamento dos homens da comunicação do Paço Municipal, a desculpa esfarrada que vão dar ou em quem vão colocar a culpa, porque a inércia neste governo é grande, de um tamanho imensurável, dá medo, até quando?????? Daqui há aproximadamente haverá eleições devemos fazer a nossa parte. Acorda Guaíra....