NOSSAGUAÍRA.COM


O nossoguaira.com foi idealizado pelo professor de Educação Física e guairense, Adeir Alves, que junto com um grupo de amigos, resolveram se juntar para fazer alguma coisa para o bem comum da coletividade guairense.
O objetivo é de informar a comunidade guairense através de pequenos relatos de como anda a política, esporte, cultura, educação, saúde entre outros assuntos que são ligados ao desenvolvimento da cidade de GUAÍRA-SP, bem como as notícias de qualquer parte do MUNDO de forma clara e coerente. A equipe do nossaguaira.com, em HIPÓTESE alguma terá VÍNCULO com algum grupo POLÍTICO. Acreditamos que partindo desse princípio ético a notícia ganha em credibilidade! Agindo desta forma, nós informaremos sobre as notícias boas e, principalmente, as coisas que precisam ser relatadas com um olhar IMPARCIAL e SEM SENSACIONALISMO!!!
Somos uma equipe composta por cidadãos que procuram sempre o bem estar para a nossa coletividade. O nosso maior segredo esta EM NOSSA GENUINA CRIATIVIDADE e DEDICAÇÃO em INFORMAR !!!
Ser omisso é crime! O nossaguaira.com, não será criminoso!

Comentários