O "Público Jovem" de Guaíra espera ser ouvido pelo novo presidente da festa de peão

Com a saída do atual presidente da festa do peão de boiadeiro de GUAÍRA-SP quem sabe a juventude começará a ser atendida nos aspectos musicais e econômicos.

O Público Jovem de Guaíra vem há muito tempo reclamando das condições econômicas dos valores dos pacotes da festa do peão de Guaíra. As reclamações, na verdade, são reivindicações não só nos aspectos de shows para esse público, mas também na questão econômica que nunca era atendido. Ficava sempre na expectativa: “no ano que vem traremos shows para o público jovem”, diziam os organizadores da festa. E os shows eram sempre os mesmos, ou seja, sertanejo, axé, pagode, forro e sertanejo. E os pacotes então: caro como sempre. E os universitários: nem com as carteirinhas das faculdades ou mesmo das universidades, eles conseguiam descontos. Ou seja, segundo os organizadores, a festa era beneficente.

Bom, mas antes que alguém sai em defesa do ex-presidente (reconhecemos sim que, ele contribui e muito no desenvolvimento da festa) da festa do peão, o “nossaguaira.com” não poderia deixar de relembrar aos “advogados de plantão” que, até o ano passado, vários jovens universitários cansaram de fazer BO (Boletim de Ocorrência) contra os descasos que os mesmos eram tratados. Ou seja, era um Deus nos acuda na hora de reivindicar os 50% nas compras das permanentes. Além de não pensar no público jovem na hora de fazer as contratações dos shows, os jovens ainda passava por essa situação constrangedora.

A equipe do “nossaguaira.com”, pensando em todos os munícipes de Guaíra, bem como o público jovem, deseja toda a sorte do mundo para o próximo presidente da festa do peão de boiadeiro e, que o mesmo olhe com bons olhos para a classe A, B, C, D e o público jovem. E que Tragam shows sertanejos, forro, pagode, axé entre outros, mas que não esqueçam de ouvir o público jovem no sentido de repertório musical, bem como no aspecto econômico. Sugerimos ainda que os organizadores convidem o presidente da AEG (Associação dos Estudantes de Guaíra) para que sejam trocados e apresentado idéias no sentido de proporcionar uma festa que seja a contento para os estudantes (que em sua maioria é um público jovem também).
Não estamos de maneira alguma querendo dizer como o próximo presidente deva trabalhar, mas gostaríamos que o público jovem pudesse ser ouvido.
É como diz a nossa equipe: “A festa de peão de boiadeiro é um verdadeiro mosaico cultural, nele se vê e se ouve de tudo! No final, todos saem felizes porque alguém teve a preocupação para com os outros!”
Equipe nossaguaira.com

Comentários