Secretário Municipal de Esportes de GUAÍRA-SP não deixa time de futebol amador treinar no estádio municipal. Segundo o presidente do Vila Nova
Equipe do Vila Nova Guairense Futebol Clube, indignada com a atitude do Secretário de Esportes
A equipe do “nossaguaira.com”, foi solicitada a comparecer junto ao estádio municipal José Joaquim Nogueira para registrar a indignação por parte do time de futebol Vila Nova Guairense Futebol Clube.
Segundo Presidente do Vila Nova, Osvaldo Valeriano Junior ao chegar no estádio para o treino rotineiro, ele se deparou com os portões do estádio fechados. O presidente ainda disse a nossa equipe que, dias anteriores, ele havia falado com o Secretário Municipal de Esportes, e o mesmo teria liberado o campo nos horários das 16:00hs as 18:00hs para os treinos do time Vila Nova. Mas ao ver os portões fechados, Osvaldo imediatamente ligou para o Secretário de Esportes, mas por outro lado, o Secretario disse que não liberaria o campo para os jogadores treinar, segundo Osvaldo.
A equipe do “nossaguaira.com”, ao relatar matérias como essa, fica muito triste porque esse time é formado por jogadores das periferias do município de Guaíra. É esse time que ainda irá representar Guaíra na Liga Francana de Futebol.
O jogador Leandro Paula contratado pelo time Vila Nova para representar Guairá na liga, viajou quase 80 km para treinar, mas por outro lado veio a surpresa: o que ele deve ter pensado da coordenadoria municipal de Esporte, bem como a atual administração que promete, mas não cumpre?
Esses jogadores são exemplos de luta em nosso município, lembramos que os mesmos, fazem do esporte exemplos de cidadania mesmo sem a ajuda o comprometimento por parte do atual secretário municipal, bem como o atual prefeito.
O “nossaguaira.com”, gostaria de lembrar ainda que esses mesmos jogadores, com esse mesmo time, irá levar o nome de Guairá em nossa região. Isso é de se pensar não é mesmo prefeito José Carlos Augusto ???
Democrático que é o “nossaguaira.com”, fica aqui o espaço aberto para que o Secretário de Esportes, bem como algum dos assessores do prefeito José Carlos Augusto para que possam esclarecer esse lamentável fato.
Comentários