Secretário Municipal de Esportes de GUAÍRA-SP não deixa time de futebol amador treinar no estádio municipal. Segundo o presidente do Vila Nova


Equipe do Vila Nova Guairense Futebol Clube, indignada com a atitude do Secretário de Esportes

A equipe do “nossaguaira.com”, foi solicitada a comparecer junto ao estádio municipal José Joaquim Nogueira para registrar a indignação por parte do time de futebol Vila Nova Guairense Futebol Clube.
Segundo Presidente do Vila Nova, Osvaldo Valeriano Junior ao chegar no estádio para o treino rotineiro, ele se deparou com os portões do estádio fechados. O presidente ainda disse a nossa equipe que, dias anteriores, ele havia falado com o Secretário Municipal de Esportes, e o mesmo teria liberado o campo nos horários das 16:00hs as 18:00hs para os treinos do time Vila Nova. Mas ao ver os portões fechados, Osvaldo imediatamente ligou para o Secretário de Esportes, mas por outro lado, o Secretario disse que não liberaria o campo para os jogadores treinar, segundo Osvaldo.

A equipe do “nossaguaira.com”, ao relatar matérias como essa, fica muito triste porque esse time é formado por jogadores das periferias do município de Guaíra. É esse time que ainda irá representar Guaíra na Liga Francana de Futebol.

O jogador Leandro Paula contratado pelo time Vila Nova para representar Guairá na liga, viajou quase 80 km para treinar, mas por outro lado veio a surpresa: o que ele deve ter pensado da coordenadoria municipal de Esporte, bem como a atual administração que promete, mas não cumpre?
Esses jogadores são exemplos de luta em nosso município, lembramos que os mesmos, fazem do esporte exemplos de cidadania mesmo sem a ajuda o comprometimento por parte do atual secretário municipal, bem como o atual prefeito.

O “nossaguaira.com”, gostaria de lembrar ainda que esses mesmos jogadores, com esse mesmo time, irá levar o nome de Guairá em nossa região. Isso é de se pensar não é mesmo prefeito José Carlos Augusto ???
Democrático que é o “nossaguaira.com”, fica aqui o espaço aberto para que o Secretário de Esportes, bem como algum dos assessores do prefeito José Carlos Augusto para que possam esclarecer esse lamentável fato.

Foi assim que o time do Vila Nova Guairense Futebol Clube encontrou os portões do estádio municipal: fechados!!

O jogador Leandro Paula que viajou 80 km para treinar ao lado do presidente do Vila Nova Guairense Futebol Clube, Osvaldo Valeriano Junior

Presidente do Vila Nova Guairense Futebol Clube, Osvaldo Valeriano Junior falando com o Adeir Alves

Comentários