Vereadores recebem alunos do CIEE na Câmara Municipal

Vereadores durante encontro com estagiários do CIEE

Parlamentares ouviram reivindicações e encontro com prefeito José Carlos Augusto deverá ser agendado para discutir situação de estagiários. Na última segunda-feira, quatro estagiários do CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) que estagiam na prefeitura municipal participaram de uma reunião com os vereadores na Câmara Municipal. O encontro foi intermediado pela vereadora Maurilia Landim que havia mantido contato com os estagiários.
Além da parlamentar, participaram também do encontro os vereadores João Francisco Barbosa, Renato César Moreira, José Antônio Lopes e o presidente da Casa de Leis, José Renato Tavares.
Na ocasião, os estagiários apresentaram algumas reivindicações aos vereadores como reajuste dos valores pagos aos estagiários bem como a inexistência de anotações, em Carteira de Trabalho, do período em que os mesmos desempenham as funções nos setores de prefeitura.
Como os assuntos ligados aos estagiários do CIEE pertencem ao prefeito municipal José Carlos Augusto, não tendo os vereadores atribuições para decidir alguma mudança sem ser por projeto encaminhado pelo prefeito, ficou decidido que uma reunião será agendada com o chefe do Executivo para discutir as principais reivindicações dos estagiários.
Fontes: www.oguaira.com.br
www.camaraguaira.com.br

Comentários