Ao Prefeito José Carlos Augusto

Venho por meio desta agradecer ao nosso Ilustre prefeito que antes de mais nada considerava como aliado dos alunos estudantes. Agradeço pelo "não" recebido por ele quando o procurei pedindo o reembolso da mensalidade da Faculdade do meu filho. Só estou agradecendo por este não para que eu possa lhe dizer que toda campanha que meu filho fez para elegê-lo pensando naquele "José Carlos" professor, que deu aula a ele no Soares Ouro Branco por 3 anos. Ele nunca imaginou que como consideração fosse ser recebido desta maneira, "não posso, verei outra hora", ele não mediu esforços para fazer campanha a seu favor porque antes de mais nada ele o considerava como professor amigo que sabendo das dificuldades de um bolsista, que trabalha durante o dia para estudar a noite, nunca fosse ser recebido assim.
Agora fica difícil até mesmo para dizer "Bom dia, boa tarde prefeito". Pois tudo tem que marcar hora, sendo recebido duas, três horas depois para ouvir "não". Agradeço a Maurília Landim que me recebeu como verdadeiro ser humano, fez tudo o que podia para me ajudar com respeito, carinho e humanidade.
Infelizmente não deu certo porque não depende só dela. Parabéns Maurília pelo ser humano maravilhoso que você é. Quanto ao prefeito, tudo pertence a Deus, vamos esperar pela vontade Dele para que essa minha mágoa passe, para que eu possa voltar a ser novamente uma eleitora. Desabafo de mãe.
Fonte: www.oguaira.com.br

Comentários

Anônimo disse…
adeir voce e o evaldo gabriel vao se ferrar quero ver voces na rua da margura voces sao as pessoas mais odeada da cidade se eu pudesse daria um fim em voces