Dr. Ubiali esteve em Guaíra

Alguns membros da Equipe do NossaGuaira.com encontraram-se com o Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali.
Apesar da rápida conversa, ficamos felizes por saber que um homem como Dr. Ubiali, que trabalha muito por nossa cidade, veio prestigiar a Festa do Peão.
Foto: José Pugliesi, Adeir Alves, Dr. Ubiali, Juliano Rocha, Cida Ferreira.

Abaixo destacamos a atuação parlamentar do deputado:

Marco Aurélio Ubiali (Dr. Ubiali) foi eleito em 2006 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB-SP), recebendo 84.175 votos. Médico e professor universitário, Dr. Ubiali carrega como principais bandeiras a luta pela igualdade dos direitos sociais, apoiando a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), o cooperativismo e a habitação.

Na Câmara dos Deputados, Dr. Ubiali é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) e membro da Comissão de Educação e Cultura (CEC). Nesta, defende o ensino em tempo integral e foi o responsável pela inclusão das APAEs e das creches no recebimento de verbas do Governo Federal através do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica). Na CDEIC, luta pelo desenvolvimento econômico do País.

Foi reconhecido como o 11º Deputado mais atuante entre os 513 da Câmara Federal pela Ong Transparência Brasil considerando os projetos de grande impacto apresentados.

É vide-líder do bloco PSB/PCdoB/PRB/PMN, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Programa Nuclear Brasileiro e membro das Frentes Parlamentares da Saúde, do Setor Coureiro-Calçadista, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências, de Políticas Públicas para o Idoso, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, da Frente Parlamentar Ambientalista, do Trânsito Seguro, da Indústria Aeronáutica Brasileira entre outras.
Fonte: Site do Deputado Ubiali

Comentários