O CHAPELEIRO MALUCO DE BRASÍLIA

O CHAPELEIRO MALUCO VOLTOU DE BRASÍLIA. OU NÃO, VAI SABER?
COM SEU JEITO ESTRANHO, ELE TENTA DE TODAS AS FORMAS, PROTEGER O BONECO DE PAPELÃO DA PREFEITURA.
QUEREMOS DEIXAR CLARO, QUE POR ENQUANTO NÃO VAMOS ABRIR FRANQUIAS DO BLOG NOSSAGUAIRA.COM
TODAS AS PESSOAS QUE TENHAM INTERESSE, POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO COM O BLOGSPOT OU WORDPRESS PARA CRIAR SEU PRÓPRIO BLOG.
CRIAR UM BLOG NÃO CUSTA NADA, MAS MANTÊ-LO COM BONS LEITORES E PROPORCIONAR IMPORTANTES REFLEXÕES REQUER UMA GENUINA CRIATIVIDADE.
O NOSSAGUAIRA.COM VAI CONTINUAR COM SEU OBJETO: INFORMAR A COMUNIDADE DE FORMA IMPARCIAL E SEM SENSACIONALISMO.
NÃO VIVEMOS EM CUBA. PORTANTO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É DIREITO GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
A INTENÇÃO NÃO É INCOMODAR O CHAPELEIRO. JÁ ADIANTAMOS QUE INSISTIR EM DEFENDER O BONECO DE PAPELÃO É PERDA DE TEMPO. MAS, SE O CHAPELEIRO ESTA INCOMODADO, SUGERIMOS QUE ELE VOLTE PARA “CAMELOT” E FIQUE EM PAZ.
EQUIPE NOSSAGUAIRA.COM

Comentários

Anônimo disse…
Nossa apareceu o chapeleiro que é muito bem pago, ainda com o dinheiro da nossa população, para defender o boneco de papelão, olha só reapareceu para justificar o alto valor que recebe, quem diria, hein... Tudo chapeleiro pode falar o que quiser, pois mesmo vc sendo de nossa cidade, não está vivendo a realidade aqui, está vivendo em outro mundo, por isso que escreve histórias, pelo visto têm assistido muito filmes, e até incentivado pessoas a assistirem né, mas assista também o filme diário que acontece com a nossa população guairense, visita a nossa periferia, seja humilde pelo uma vez na vida tá... não custa nada, afinal eles que pagam seu altíssimo salário, para ser o defensor o boneco de papelão.
Anônimo disse…
Reapareceu o chapeleiro, defensor do boneco de papelão, também pelo altíssimo recurso que recebe, tem que defender mesmo, uma pena que nossa população que paga por isto, parece que nosso chapeleiro vive em outra realidade, deveria parar de assistir filmes de ficção, e ir pessoalmente assistir ao filme diário que nossa população da periferia enfrenta,ai assim quem sabe não teria um pouco mais de humildade e conhecimento real e não imaginário da realidade...