Buemba! Sessão luta livre na “Corte”

Buemba! O caso é digno do jornalista José Simão ou da turma do CQC. E olha que não é fofoca ou intriga da oposição; é fato concreto, com direito a exame médico pericial no PS e BO no plantão policial (será que alguém da imprensa local foi atrás?). Dizem as boas linguas, o “tempo fechou” na tarde da última segunda-feira (7/6), justamente na sala principal da realeza (com o rei presente e participando do sarapatel, auxiliado por dois asseclas do primeiro escalão). Coitado do visitante niponico e empreiteiro ribeirãopretano que executou obras há muito tempo e não consegue receber. Ou talvez tenha levado a melhor, quem sabe, mesmo contra três, uma vez que é comum entre os orientais, algum ou muito conhecimento em artes marciais como karatê, Jiu Jitsu, Kung Fu, Taekwondo, Judô, etc. Será que o porta-voz oficial e mercenário da letras vai tocar no assunto, postar no blog, facebook ou depositar no baú do centenário? É claro que não. Especialistas que são em operação abafa, o caso vai ficar restrito aos labirintos do castelo e eles continuarão posando de estadistas e de arautos do bem.
Diplomacia demotucana do BEM = autoritarismo e "porrada"... Prova cabal do provincianismo e despreparo.
Assédio moral, intimidação, humilhação, perseguição, xingamentos e coisas do gênero já fazem parte do rol das “piores práticas” da troupe, mas partir para a agressão física e luta corporal no gabinete já é demais. O lago Maracá não merece ser cenário para tamanha baixaria. Depois do Vice ter sugerido que os críticos das mazelas da “turma del bien” se mudem de Guaíra, só faltava mesmo essa de agora. É o fim da picada… Sinal de que a vaca (25) está mesmo indo para o brejo!!!
(Texto retirado do Blog do Ex-Prefeito Sergio de Mello.)
(Imagens meramente ilustrativas, não são partes integrantes do texto original.)

Comentários

Anônimo disse…
Fiquei sabendo dessa baixaria. Só que vou sugerir a qualquer cidadão que vai receber seus direitos (como no caso desse senhor) ou fazer solicitações para que vá com testemunha. Nunca vá sozinho!
Anônimo disse…
Se não bastasse a mal educação do Chefe de Gabinete, agora até do Prefeito? E o que é mais grave,além das agressões psíquicas, agora até agressão física, com direito a PS e BO!? É lastimável...
Anônimo disse…
Seria hilárico, se não fosse algo tão chocante. Do que adianta vir em discursos falar em amor, paz, fraternidade, quando faz o contrário? Isso é pecado!Cadê o exemplo? Cadê a postura de diplomacia e sabedoria que o povo tanto espera de um Prefeito? Bom, quem faz mal ao seu próximo atrai para si o que desejou.
Anônimo disse…
Onde estão os guairenses dessa cidade?
Como pode ficar de boca fechada com essa barbaridade causada por um(Prefeito)...se é que pode-se chamar de prefeito uma pessoa que está surtando agredindo pessoas em seu gabinete...o que mais está faltando para acontecer para vc que tem o sangue de Guaíra nas veias...o que é isso que falta de respeito ao cidadão...já está na hora de colocarem um basta nisso tudo...CALAR-SE PORQUE? CADE A VOZ DESSA CIDADE???
Anônimo disse…
E continuando o que escrevi anteriormente, eu estou pedindo desculpa ao postador do blogg por não me endentificar, pq outra coisa que assombra essa cidade pela turma do BEM é a perseguição pelas pessoas que não concordam com as atitudes deles...e o (aspone) Jose Reinaldo, diz para qualquer um em sua sala que pode considerar que, por vontade dele ele persegue mesmo...afinal a gente vota em PESSOA QUE TEM CARÁTER... E NÃO EM COVARDES E SUGADORES...
Anônimo disse…
Eu se eu fosse o nipo dava um golpe ninja na turma "entre tapas e beijos".
Lucas Benedito disse…
Mortal kombat! Veja como foi!

http://www.youtube.com/watch?v=nkGWmsER8lc&feature=related
Anônimo disse…
Veja como foi:

http://www.youtube.com/watch?v=Zub7o3MguEg