Empego de Familiares na Prefeitura - Inchaço na Folha de Pagamento!

Por Equipe Nossaguaira

Nas eleições de 2008 durante a campanha, o até então candidato José Carlos Augusto (DEM), sempre a cada palanque que ele subia mais alto suas palavras de acabar com esse mal que se alastrava em nossa cidade, o empreguismo na máquina administrativa.

A população sempre teve em seus sonhos ver um governo transparente, que investisse os pagamentos de seus impostos em melhorias da comunidade, e pudesse acabar com o empreguismo entre família na Prefeitura que até então assolava a cidade, por isso, escolheu o atual Prefeito na confiança que ele traria mudanças na máquina administrativa e combatesse essa irresponsabilidade.

A cidade de Guaíra-SP está sem entender, o Paço Municipal virou casa de família, o descaramento é tanto que vimos as contratações entre parentes a todo momento no Paço Municipal.

Ainda se não bastasse os parentes do Prefeito exercendo cargos públicos, os parentes dos Secretários também exercem cargos públicos. O povo desacreditado por ter que conviver com a contratação da irmã do Chefe de Gabinete, sem pudor vimos a coragem do Secretário de Esporte de tomar uma decisão, nunca antes na história da cidade, contratou sua esposa para trabalhar junto a sua pasta causando inchaço na maquina administrativa.

O descaso com a população de Guaíra é tão grande que a Secretária da Educação também tem sua irmã trabalhando na Prefeitura como Coordenadora de uma Creche(CEI).

Virou moda a contratação de familiares na Prefeitura do nosso município, gerando inchaço na folha de pagamento que hoje passa de 50% no orçamento da prefeitura, reflexo a prefeitura fica engessada para dar aumento para os funcionários públicos. O inchaço é tanto que dias atrás faltou leite nas creches municipais, apenas uma camisa de uniforme para criança da rede de ensino, falta de investimentos em programas sociais e ambientais (Políticas Públicas), falta de investimentos em área como: saúde, educação, cultura e esporte devido essas contratações irresponsáveis, estão prejudicando o desenvolvimento da cidade.

Cadê o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) que na campanha de 2008 prometeu acabar com o empreguismo na Prefeitura de Guaíra-SP. Hoje assistimos o Prefeito fazer o mesmo, sem se preocupar com a população, que a cada dia está mais desacreditada com esse empreguismo, que a cada dia cresce no passo municipal e vêm travando o desenvolvimento da cidade, tudo isso acontece diante dos órgão fiscalizador que finge não ver.

É preciso cortar na carne, fazendo uma reforma administrativa, para que a cidade comece a andar rumo ao progresso, Guaíra precisa de um Prefeito de pulso firme e que tenha visão futurística para nossa cidade.

Equipe Nossaguaira

Comentários

Anônimo disse…
É FANTÁSTICO!!! O SHOW DA VIDA!
Anônimo disse…
Cada dia que passa o povo mais se choca com as coisas que ocorre. Lembrando o debate das eleições de 2008, vejo que nada do que foi prometido foi cumprido. Ônibus nada! 400 casas nada! Faculdade "presencial" nada!. Comprar só em Guaíra nada! (o que aliás no debate o prefeito dá a entender claramente que iria descumprir a lei de licitações quando promete tal absurdo), prometendo ou melhor, fazendo "compromisso" com coisas que não pode cumprir, tentando induzir o povo em erro.O pior de tudo: NEPOTISMO! É irmã de prefeito na Prefeitura, é irmã do Chefe de Gabinete, é filho do ex- diretor do DEAGUA, em desvio de função, é irmã da Chefe da Educação na CEI, entre tantas outras. Aliás, ouvi dizer que as contas de 2009 foram rejeitadas, vamos aguardar! O povo está atento!
Anônimo disse…
Por isso falta dinheiro para o leite das crianças que ficaram sem receber. Por isso que não dá para entregar para as crianças que estudam nas escolas e creches mais de uma camiseta. Por isso não tem condições de fazer obras realmente significativas e com recursos do próprio Município. Como diz Boris Casoi: isso é uma vergonha!
Anônimo disse…
Acredito que a melhor maneira é denunciar sempre, seja para os vereadores, seja para o Promotor da cidade, e ainda, para o Tribunal de Contas do Estado. O difícil é encontrar pessoa que tem essa coragem e não tem medo de sofrer perseguição, porque sabemos que ela existe.
Anônimo disse…
vou dar um jeito de sumir com voces moleques de recados e falsos profetas covardes vampirros, to avisando faz muito tempo nao vou avisar mais vocess vao pagar por isso